PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOCUMENTÁRIO DESTACA TRABALHO REALIZADO EM PARANATAMA NA ÁREA DA SAÚDE

O prefeito Valmir do Leite e o 
programa "Remédio em Casa"

Trabalho realizado pela Prefeitura de Paranatama na área de saúde, especialmente neste período da pandemia, foi documentado em vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais.

É dado um destaque aos leitos construídos num anexo do hospital municipal para tratamento de Covid, às barreiras sanitárias montadas na cidade desde o início da crise sanitária, a visita de médicos nas casas das pessoas, quando os profissionais de saúde são solicitados por telefone, em casos necessários e o programa de entrega de remédios nas residências, gratuitamente.

Não sei se esses dois programas estão funcionando de maneira exemplar, mas não há dúvida que a iniciativa do Governo Valmir do Leite é excelente.

Acredito que poucos municípios no agreste ou mesmo em Pernambuco tenham programas de atendimento domiciliar, com visita médica e entrega de medicamentos.

Aqui em Garanhuns mesmo eu imagino que essa prática não exista. Caso haja algum problema, é só aperfeiçoar, mas que a ideia é boa e original disso não tenho dúvida.

O documentário de Paranatama mostrando as ações na saúde está muito bem produzido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA