PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAIS UMA VEZ CAETÉS SE DESTACA COM DADOS DIVULGADOS PELO TRIBUNAL DE CONTAS


Entre 184 prefeituras de Pernambuco, Caetés ficou  entre os cinco primeiros municípios no quesito transparência,  em relação aos investimentos e ações relacionados no combate ao coronavírus. Os dados são do Tribunal de Contas do Estado.

Além de Caetés, se destacaram os municípios de Cedro, Condado, Gravatá e Itaíba,  únicas no estado que atenderam todos os requisitos avaliados pelo TCE.

Ao todo foram pesquisados nove itens relacionados a prestação de contas ao público dos investimentos no combate a pandemia do coronavírus. 

Depois de quase quatro meses de pandemia, o Tribunal de Contas do Estado divulgou um panorama de como estão os portais de transparência nas despesas realizadas para combater o coronavírus.

Das 184 prefeituras pernambucanas, 113 vão receber um alerta de responsabilidade e 66 um ofício para tomar conhecimento das falhas que apresentaram em alguns dos nove itens elencados.   

Os créditos por mais esse reconhecimento sério ao trabalho realizado em Caetés devem ser dados principalmente ao Secretário de Saúde, Marcos Calado e ao prefeito Armando Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA