PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LEITOS PARA COVID DO HOSPITAL PERPÉTUO SOCORRO ESTÃO PRONTOS

Conforme informou Dr. Ulisses Pereira, em entrevista a Gláucio Costa, na Rádio Marano, o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Garanhuns, conta a partir desta sexta-feira com 10 leitos UTI para tratamento da Covid-19.

Os leitos e equipamentos da unidade de saúde foram apresentados oficialmente à população de Garanhuns, em ato que contou com a presença de Dr. Ulisses, dos irmãos Jorge e José Tinoco Filho, além dos deputados Sivaldo Albino e Priscila Krause.

Além do Perpétuo Socorro, estão com leitos para tratamento da doença o Hospital Regional Dom Moura, a UPAE e o Hospital de Campanha montado pela prefeitura na Cohab II.

De acordo com o último boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde do Município, Garanhuns tem até agora 364 casos confirmados de Covid, com 27 óbitos e 250 pessoas recuperadas. 

Graças a intermediação do deputado Sivaldo Albino, os leitos do Hospital Perpétuo Socorro estão à disposição da população em geral, pois foi feito convênio entre a unidade de saúde particular e o Governo do Estado. 

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA