GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS EXPLICA CRÍTICAS AOS ESTAGIÁRIOS E GARANTE QUE VAI VENCER A ELEIÇÃO


Em contato hoje cedo com o editor do blog, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), procurou explicar o sentido de sua expressão ao dizer que o município não aguenta mais estagiários.

Gestor disse que de forma nenhuma quis atingir a categoria dos que estão iniciando na vida profissionalmente, mas sim pontuar que Garanhuns não pode ter gestores amadores que não contribuem com o desenvolvimento da cidade.
Perguntamos ao prefeito para ser claro, dizer quem são os estagiários.

Ele não deu nomes, porém forneceu uma pista: Falou de administradores que não foram bem na prefeitura e que “fracassaram” até na vida profissional.

VITÓRIA – Izaías aproveitou ainda a conversa, civilizada como deve ser, para auto elogiar sua gestão e cantar vitória na eleição que será realizada este ano. “Eu vou ganhar a eleição porque trabalho. Ninguém fez nesta cidade até hoje o que eu fiz”, frisou o prefeito.

Ele citou como uma ação importante o Hospital de Campanha construído na UPA, segundo ele uma “obra de primeiro mundo”. salientou que os recursos na unidade de saúde foram bem aplicados, de forma honesta. “Não fizemos como no Recife, onde só quiseram roubar”, alfinetou.

Izaías Régis ainda reclamou do espaço que o blog sempre dá aos socialistas Betânia da Ação Social e Luizinho Roldão, que na sua opinião levam o debate para o lado pessoal e não político. “E você não me dá direito de resposta!”, reclamou.

Na verdade, o prefeito sempre teve espaço no blog e qualquer crítica dirigida a ele por oposicionistas, seja Luizinho, Betânia ou o deputado Sivaldo Albino poderá ser contestada e nós publicaremos com o profissionalismo que sempre procuramos adotar. Em jornalismo pode se ter lado, o que é muito comum. Mas independente de posicionamentos, um repórter sério e ético deve primar pela verdade, não distorcer os fatos e ouvir todos os lados, quando eles se posicionam.

O que não dá é para ligar para o prefeito toda vez que um oposicionista fizer uma crítica. Hoje mesmo publicamos uma matéria em que a vereadora Betânia revela estar recebendo muitas reclamações dos moradores da cidade a respeito de mato nas ruas e má iluminação pública.

É necessário ouvir Izaías sobre isso? A nosso ver uma resposta ou explicação sobre a questão cabe mais à Secretaria de Obras.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Caros conterrâneos: Esqueçamos Izaías. Ele não é candidato a reeleição. Não devemos dar palanque para que ele diga suas bravatas. Na realidade ele apelidou os outros pré-candidatos a Prefeito de "estagiários". Não quis detonar os estagiários propriamente dito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA