PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO PRETENDE GASTAR 30 MILHÕES EM PUBLICIDADE PARA DEIXAR O BRASILEIRO MAIS OTIMISTA


Jornalista Patrícia Campos

O Governo Federal pretende gastar 30 milhões numa campanha publicitária para melhorar a imagem da gestão de Jair Bolsonaro e levantar a auto estima do povo brasileiro, após a pandemia do coronavírus.

Para a equipe de comunicação do governo, a campanha é necessária para renovar as esperanças da população, de maneira que os brasileiros voltem a acreditar no país, tenham otimismo e possam vislumbrar um futuro melhor.
Intenção também é mostrar que a retomada ao trabalho e à vida social se dará em segurança, respeitando os cuidados básicos com higiene e distanciamento.

JORNALISTA PREMIADA – Repórter Patrícia Campos Mello recebeu o prêmio Maria Moors Cabot, da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos.

É considerado um dos mais importantes do mundo na área do jornalismo.

Poucos brasileiros receberam essa premiação até hoje.

Patrícia ficou conhecida nacionalmente em fevereiro deste ano, ao sofrer ataques do presidente Bolsonaro.

Por não gostar de perguntas feitas pela repórter, o líder político foi malicioso com ela. “Ela queria dar o furo de qualquer jeito”, disse o presidente na ocasião.

O fato repercutiu e parte da grande imprensa se solidarizou com a jornalista.

Agora, como reconhecimento do seu trabalho, Patrícia ganha notoriedade mundial.

Um comentário:

  1. Eh!! agora ELE vai dar uma ajudinha em dinheiro para os pobres donos de REDES TVS e jornais, os coitados dos dinos de REDES de tvs estão passando fome, eles estão SÓ os trapos de pobreza, seria cômico se não fosse TRÁGICO esse investimento, aliás isso é um verdadeiro investimento, agora socorrer o trabalhador que realmente move o nosso pais , à isso não pode , isso é prejuízo para o governo BOLSONARO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA