PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EXAME CONFIRMA QUE PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ESTÁ COM A COVID-19



Agora é oficial. Exame realizado pelo presidente da República confirmou que Jair Bolsonaro está com a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Sintomas começaram no domingo, com uma indisposição, tendo se agravado na segunda, quando o líder político demonstrou cansaço e teve febre.

Exame foi realizado ontem e o resultado foi confirmado pelo próprio presidente. Assessores garantem que ele está bem.

Ministros próximos ao presidente, que tiveram contato com ele, nos últimos dias vão todos fazer o teste para saber se foram contaminados.

Embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman, que esteve com Bolsonaro no sábado, também irá fazer o teste indicado para Covid.

Antes do presidente, diversas auxiliares seus pegaram a doença, como os ministros Augusto Heleno e Fábio Wajgarten. 

Covid também já pegou governadores como Helder Barbalho, do Pará, e Paulo Câmara, de Pernambuco, além da vice-governadora Luciana Santos.

Das autoridades que tiveram a doença, Jair Bolsonaro foi quem mais desdenhou dela, classificando o mal como uma "gripezinha".

Mesmo quando já era grande o número de mortos no Brasil o presidente minimizou e disse que o vírus já estava indo embora. De lá para cá morreram mais de 60 mil pessoas.

Diversas vezes a imprensa, inclusive a TV Globo, mostrou o presidente da República, em Brasília, promovendo aglomerações, cumprimentando pessoas e andando no meio do povo sem máscara.

É esperar que ele supere a Covid e não seja castigado pela sua irresponsabilidade diante dou problema de saúde pública, ignorando a ciência a ponto de descartar ministros da saúde e querer a reabertura do comércio do Brasil a qualquer custo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA