PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM BOM CONSELHO O PREFEITO DANNILO GODOY CONTINUA TRABALHANDO INTENSIVAMENTE

  
Uma marca do prefeito Dannilo Godoy, de Bom Conselho, no Agreste Pernambucano, é o forte ritmo de trabalho desde o início da sua primeira gestão, em 2013. De lá para cá, dezenas de grandes e estruturadoras obras foram erguidas no município, além da implantação de programas e criatividade nas ações para a população.

E em 2020 não está sendo diferente, mesmo com todo o momento complicado de crise financeira devido a diversas situações, sendo a maior delas a pandemia do novo Coronavírus.

Em Bom Conselho, Dannilo está prestes a entregar a população uma UPA 24h além do Hospital Municipal completamente reformado e equipado.


Na Zona Rural, uma adutora de mais de 40km está sendo construída, que levará água da região da mata ao Cinturão Verde, região do agreste bonconselhense e amplamente habitada, que sofre bastante em períodos de estiagem. Uma ponte de mais de 20 metros de extensão ainda está sendo construída no Sítio Feijão, obra cobrada há anos pela população do local.

E quando o assunto é pavimentação, Dannilo surpreende. São mais de 100 ruas em toda Bom Conselho que receberam esse tipo de trabalho, que continua acontecendo. No momento uma grande via está sendo beneficiada, a Rua Cabo Venâncio. Logo na estrada da cidade, outra obra: a reconstrução do portal, destruído em um acidente no fim de 2019. Estradas estão sendo recuperadas com mais de uma dezena de máquinas, trabalhando diariamente na vasta zona rural do município.

E nas próximas semanas, uma grande obra para a educação do município: uma escola modelo padrão do FNDE será erguida no bairro do Santiago. O terreno já está com a terraplenagem quase finalizada e os recursos para a escola totalmente nas contas do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA