PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA RECLAMA DO MATO E ESCURIDÃO EM GARANHUNS E DEFENDE O NOME DE SIVALDO


Moradores de diversas áreas de Garanhuns têm procurado a vereadora Betânia da Ação Social para reclamar do mato nas ruas da cidade. O problema atinge tanto os chamados bairros nobres quanto à periferia.

Muitas queixas estão sendo feitas também com relação à iluminação pública. As pessoas reclamam de lâmpadas queimadas, que não são repostas pela prefeitura, deixando as ruas escuras e inseguras.

Inclusive o blog apurou que em alguns locais os próprios moradores estão colocando lâmpadas, às vezes com o apoio de um parlamentar.

É o povo realizando um trabalho que cabe na verdade ao poder público.

“Existe muito descaso, abandono. São os garanhuenses que estão dizendo isso”, comentou Betânia da Ação Social.

Vereadora pede que os funcionários encarregados desses trabalhos saiam da cadeira, se mexam, façam a capinação do mato onde se faz necessário e reponham as lâmpadas nas ruas que estão às escuras. 

Na opinião de Betânia, Garanhuns precisa de mudanças, do novo, de um realinhamento das forças políticas para avançar, se desenvolver mais, com um governo que faça não apenas calçamento, mas que invista mais na saúde, na educação, na assistência social e na manutenção básica das ruas.

"O nome da vez é o do deputado Sivaldo Albino. Eles mostrou esta semana, no debate realizado na Rádio Jornal, maturidade, preparo, conhecimento. O desempenho dele foi muito superior ao do prefeito, todo mundo viu isso. Por isso não tenho dúvida de que o povo de Garanhuns, que é sábio, vai escolher um gestor com outra mentalidade, que pense na cidade e não em estar medindo forças com o governador", concluiu a vereadora. 


Vereadora enviou fotos de alguns locais em que o mato domina a paisagem

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA