GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VINÍCIUS CARNEIRO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR


Vinícius Carneiro, filho da professora Edjane Carneiro e do comerciante e produtor rural Vicente Carlos, popularmente conhecido por Nininho, também é neto de José Carneiro Sobrinho, o “Zé de Lero”, homem de tradição na política local, tendo sido, inclusive, além de vereador, vice-prefeito do município, entre os anos de 2001-2008. A par da pessoa de “Zé de Lero” (avô), a família Carneiro esteve representada na Câmara Municipal por outras duas gerações, tendo em vista terem sido vereadores, ainda, o Sr. Aureliano Cândido da Silva (Bisavô) e José Edson Carneiro de Morais, tio de Vinícius. Caso eleito, Vinícius será, portanto, a quarta geração de sua família a desempenhar a função legislativa em Capoeiras.


Vinícius é engenheiro civil de profissão e, em função do conhecido carisma que carrega, revela-se, praticamente, unanimidade de aceitação no município, além de ostentar a esperança de renovação política que há muito se reivindica. Articulado e experiente no ramo de infraestrutura municipal, o jovem tem se mostrado entusiasmado para a sua futura disputa à Casa Legislativa de Capoeiras, contando, nesse sentido, com a experiência de sua base política familiar e, por óbvio, com todo apelo popular que permeia a sua pré-candidatura.

Com esta adesão oficial de Vinícius Carneiro ao seu grupo de pré-candidatos, Felipe Vieira vai robustecendo a sua força política, já que já ostenta pré-candidaturas confirmadas, de nomes de relevância no cenário municipal e que, em muito, endossam o coro da renovação política conclamada na cidade de Capoeiras. Além de Vinícius, como sabido, a equipe citada é composta pelos professores Ademar Cordeiro Júnior (Júnior do gago) e Erivaldo Vieira, dentre outras que serão anunciadas em breve. 

A política capoeirense ganha contornos, no mínimo, interessantes, tendo em vista haver um fortalecimento significativo do grupo político encabeçado por Felipe Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA