PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORA BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL VÊ DERROTA DO CORONELISMO EM GARANHUNS




Vereadora que esteve ao lado dos feirantes desde o início da luta deles contra a padronização da forma que foi imposta pela prefeitura, com a contratação de uma empresa colocada sob suspeita, do município de Caruaru, Betânia da Ação Social considera a suspensão do contrato com a Plena como uma derrota do coronelismo ultrapassado vigente em Garanhuns.

"O ditador perdeu mais uma", disse Betânia, que destaca o papel desempenhado nesta luta pelos feirantes, a exemplo de Rayane Lima. Ela lembra também que o deputado estadual Sivaldo Albino apoiou a causa, tendo visitado como parlamentar mais de uma feira livre da cidade, quando a luta foi iniciada. 

Betânia reforça que foi uma batalha longa, mas a justiça prevaleceu, graças também ao promotor Domingos Sávio, que ao ter em mãos provas de irregularidades na empresa contratada para administrar as feiras recomendou a anulação do processo. "O gestor, por ter votado no atual presidente da República,  não pode imaginar que pode tudo. A justiça é igual para a todos", frisou a parlamentar. 

Para Betânia da Ação Social, Garanhuns está precisando de um administrador com mais visão de democracia, que tome decisões consultando a população e que privilegie os interesses dos mais humildes e não do grupo que está encastelado no poder. "Temos no município um histórico de atos e atitudes de viés ditatorial, mas o povo não aceita isso e já demonstrou várias vezes que tem vocação democrática", concluiu, comemorando a vitória dos feirantes.

Vereadora espera que a nova licitação seja feita de forma séria e transparente e que a partir de agora os interessados (os feirantes) sejam ouvidos pelo poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA