PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CALÇADO ENFRENTA OS DESAFIOS DE UMA NOVA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA


Por conta da pandemia do coronavírus – COVID 19, que se encontra espalhada no mundo, o Governo Municipal de Calçado e a Secretaria de Educação, preocupando-se em minimizar os prejuízos que podem ser causados na vida dos estudantes nos aspectos cognitivos e emocionais, está desenvolvendo o projeto de aulas remotas.


O trabalho é feito com base nas orientações da Resolução nº 03 de 19 de Março de 2020 do Conselho Estadual de Educação - CEE, e a portaria nº 1160 de 1° de Abril de 2020 da Secretaria Estadual – SEE, além de seguir as orientações do Conselho Nacional de Educação. 

Esta nova metodologia de trabalho, no ato de aprender e ensinar,  leva os profissionais de educação a inúmeros desafios, que vêm sendo superados a cada dia. 

A prova da superação pode ser identificada na ação de todos os envolvidos,  que se dispõem a dar o seu melhor e nas atitudes dos familiares e estudantes que se abrem ao novo que lhe é proposto. 

"Assim estamos caminhando todos os dias de mãos dadas, na perspectiva de darmos e alcançarmos os melhores resultados e objetivando fortalecer os nossos vínculos e cuidado temos o Projeto Educação, Cuidado e Proteção, que tem como principal", registra a Secretaria de Educação de Calçado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA