PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARLINDA TENÓRIO FAZ AGRADECIMENTO POR SEU FILHO MARCONDES

Arlinda Tenório, de Capoeiras, envia agradecimentos ao prefeito de Belém de Maria e secretários daquela cidade, pela atenção com que tiveram com seu filho Marcondes Márcio. 

Ela também agradeceu ao blog pelas divulgações feitas,  quando da morte de Marcondes.

Eis a mensagem para as autoridades de Belém de Maria:

Senhor prefeito Rolph Júnior, senhor secretário de governo Rolph Casale, senhor João Eudes.

Agradeço, simplesmente agradeço em meu nome Arlinda Bezerra, mãe de Marcondes e em nome de toda a família.

Agradeço por vocês terem acreditado no meu filho e por tê-lo feito feliz nos momentos vividos juntos. Ele superou muitos problemas com as vossas ajudas.

Quanto mais ele precisou de confiança, de conforto, de ânimo, foram os senhores que estiveram ao seu lado. Irmãos, pais, amigos, tudo o que ele precisava vocês se empenhavam.

O que falar mais? Nada, é só fazer o meu humilde pedido a Deus que lhes dê em dobro, triplo, quádruplo o que fizeram em Belém de Maria por meu filho Marcondes. 

Obrigada amigos,obrigada prefeito, obrigada João Eudes, obrigada Belém de Maria, não é à toa que recebestes este lindo nome.

Arlinda Tenório e família. Fiquem na paz do senhor.

O agradecimento ao blog:

Roberto, muita paz. A você e minha amiga Maria das Neves, meus sinceros agradecimentos. Você foi de imediato publicar a ida do meu filho a casa de Deus.

Como se fosse um membro de sua família, Deus te proteja por toda vida.

Aos Capoeirenses que rezaram pela alma de Marcondes, o meu muito obrigada. Um dia, estaremos todos reunidos na morada eterna. Fiquem todos na paz do senhor. Amém.

Arlinda e família

Nota - Quero dizer a Dona Arlinda que senti a morte de Marcondes como de alguém da família. A senhora é praticamente uma irmã de minha mãe. Ricardo, seu filho, é para mim um irmão. Tenho enorme carinho por toda família. Agradeço de coração sua mensagem. Que Deus ilumine sempre os seus caminhos. (Roberto Almeida). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA