PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REGINA DUARTE ENVERGONHA ATÉ OS COLEGAS EM ENTREVISTA



Regina Duarte horrorizou o Brasil consciente na entrevista que deu à CNN.

Secretária de Cultura do Governo Federal minimizou a tortura no Brasil, durante o regime militar, disse que o aconteceu no Brasil nos anos 60 e 80 está muito longe e deve ser esquecido e, quando questionada pelo jornalista sobre os assassinatos que aconteceram no período, justificou alegando que morte acontece em todo lugar.

Num momento da entrevista, quando o entrevistador continuou questionando a ditadura, a atriz debochou: cantarolou a música “Pra Frente Brasil”, uma espécie de hino dos anos de chumbo.

Essa canção inspirou o nome do filme “Pra Frente Brasil”, que mostra as torturas praticadas no início dos anos 70, quando Médici era o presidente, o Brasil foi tricampeão mundial e jovens – alguns sem nenhuma ligação com a política – eram torturados nos porões do regime.

A ex-namoradinha do Brasil, com mais de 60 anos de idade e uma vida no teatro, cinema e televisão, tem a obrigação de saber o mínimo da história do país. Seu comportamento na entrevista foi desrespeitoso com as famílias que foram vítimas da ditadura militar.

Pais e mães que perderam filhos, irmãos, tios, avós, uma legião de pessoas que sofreu com a repressão foi atingida em cheio pela entrevistada.

Artistas como Maitê Proença, Bruno Gagliasso e Anitta criticaram Regina. “Ela se recusar a ouvir opinião contrária,  logo depois de enaltecer a ditadura me causa muito medo”, comentou a cantora, se referindo ao momento em que a atriz se recusou a ouvir a opinião de Maitê, durante o programa. 

Segundo a revista ISTOÉ Independente, a atriz Gabriela Duarte, filha de Regina, recebeu uma “enxurrada” de apelos de internautas pedindo que ela interditasse a mãe, para colocá-la de volta aos “eixos”.

Um comentário:

  1. Alguns adjetivos para a Regina Duarte: má; baixa; vadia; cínica; ordinária; cretina; nojenta; vagabunda; despreparada; asquerosa; imunda. Desequilibrada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA