PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LIBERDADE DE EXPRESSÃO


Historinha que circula na rede baseada em fatos surreais:

Rapaz estava com febre e foi no Médico:

- Boa tarde Doutor, estou com dor de garganta e hoje tive uma febre, não estou me sentindo bem.

- Vai na igreja, procura o pastor e pede a ele para te curar.

- Como assim Doutor? O Senhor que é o médico?

- Agora eu sou médico? Eu te sigo no Facebook! Esqueceu?

- E o que tem?

- Você estava outro dia escrevendo textão contra isolamento social, defendendo remédio que não tem comprovação para doença que ainda está sendo estudada, aplaudindo a demissão dos médicos que estavam no Ministério da Saúde, aclamando os militares que não entendem absolutamente nada de medicina regendo a saúde pública no meio de uma pandemia.

- Ué Doutor, Liberdade de expressão, é a minha opinião!

- Pois então vá na Rua procura uma pessoa qualquer e pergunta qual o tratamento pra sua dor de garganta e febre.

- Mas o senhor que é médico!

- E você acredita em médico?

- Bem... só porque não concordo com a sua opinião política não quer dizer que não acredito em médico.

- E desde quando remédio, medicina e ciência é opinião política rapaz?

- É só minha opinião.

- Então toma trinta gotas da sua opinião e vai tomar...

Usou um palavrão, como se fosse presidente da República. 

*Ilustração: Blog Toda Matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA