PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSESSORIA DE DUDU MANDA NENÉM SE PREOCUPAR COM NEGO



O blog recebeu da assessoria do ex-prefeito Dudu alguns esclarecimentos a respeito de considerações feitas pelo também ex-prefeito Maurílio Rodolfo.

Eis a nota:
  
A reunião a que o primeiro damo se refere não era política e sim um encontro de amigos. Eram poucas pessoas, usando máscaras, num ambiente higienizado. Em vez do marido da prefeita propagar mentiras, como faz sempre nas rádios e redes sociais, devia junto com a senhora Neide Reino buscar alternativas para o combate ao coronavírus. Na vizinha Caetés foi montado um hospital de campanha, foram distribuídas máscaras com a população, foi comprada mais uma ambulância e em Capoeiras não se veem ações de peso como estas.

Ex-prefeito fala em obedecer as normas, mas não explica porque estava na rádio local, com quatro ou cinco pessoas, sem que ninguém usasse máscara. Devia principalmente se preocupar com seu candidato, Nego Reino, que permite aglomerações no seu mercado e na casa lotérica, esta última com aglomerações gigantes e falta de organização. O mais grave é que o pré-candidato em plena pandemia fica cumprimentando as pessoas.

Enfim, informamos ao primeiro damo que o ex-prefeito Dudu está em casa, respeitando o isolamento, conversando com seus amigos por telefone e os aconselhando a seguir as orientações das autoridades de saúde.

Ao contrário do senhor Maurílio Rodolfo, vulgo Nenem, Dudu tem responsabilidade. Essas explicações são para o povo de Capoeiras, que merece consideração. O ex-prefeito não é nada, sequer tem direito a voto, uma vez que seus direitos políticos foram cassados pela Justiça Eleitoral. 

Assessoria Jurídica/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA