PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO ALBINO: ANTÔNIO EDSON CUMPRIU SUA MISSÃO COM LOUVOR


Deputado Sivaldo Albino deu entrada na Assembleia Legislativa de Pernambuco, hoje pela manhã, à proposta de um Voto de Pesar pelo falecimento do advogado e ex-vereador Antônio Edson, tratado pelo parlamentar como “uma figura muito querida”. 

“Antonio Edson era uma daquelas pessoas humanas tranquila, detentor de grande simpatia, que cumpriu sua missão entre nós com muito louvor. Colecionava amizades por onde passava e desempenhou várias atividades, todas com muito êxito em nossa cidade”, registrou Sivaldo, ao apresentar sua proposição no Legislativo Estadual.

Lembrou que Antônio, além  de vereador foi também coordenador da Ciretran, professor, radialista comentarista esportivo,  escritor e, junto com sua esposa Verônica, foi um dos líderes da Pastoral Familiar e ECC na Diocese de Garanhuns.

“Ele foi Ministro da Eucaristia na Paróquia do Arraial.  Antonio Edson deixa uma grande lacuna na nossa sociedade pelo seu exemplo como profissional, como amigo e também como caloroso pai de família”, frisou o representante do PSB.

- Nós nos solidarizamos com sua digníssima esposa, Verônica, com seus filhos, assim como demais familiares e amigos, ao mesmo tempo em que rogamos ao Mestre Jesus para que o acolha em seu Reino com grande generosidade – escreveu Sivaldo Albino, que parabenizou o blog pelo texto publicado sobre Antônio Edson, logo cedo. 

Confira abaixo a homenagem do blog e da UNIC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA