PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PODER DO PRESIDENTE ESTÁ CADA VEZ MAIS ESVAZIADO


General Braga Neto

Com a crise na saúde se agravando, mais pessoas morrendo e o presidente em confronto com o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, Bolsonaro está cada vez mais isolado e vê o poder que lhe foi conferido pelo povo fugir ao controle.

Governadores tomam decisões sem levar em conta o presidente, ministros se posicionam contra o chefe e pesquisas de opinião pública mostram o desprestígio cada vez maior do líder extremista de direita.

Até artistas que eram bolsonaristas de carteirinha, como o ator Carlos Vereza, comunicam que não dá mais para apoiar Jair Bolsonaro.

Na Argentina, um jornalista divulgou a informação que o presidente brasileiro não está sendo mais ouvido pelas autoridades na tomada de decisões. Esse dado teria sido passado inclusive para os militares do país vizinho.

Decisões do governo agora cabem, segundo a imprensa argentina e a revista brasileira Fórum, ao general Braga Neto, ministro da Casa Civil.

Jair Messias Bolsonaro faz trapalhadas desde o início do governo, mas seus problemas aumentaram pela suas atitudes no enfrentamento à crise provocada pelo coronavírus.

Apesar de tudo isso, presidente ainda tem o apoio de um percentual expressivo da população e seguidores fieis que são capazes de tudo por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA