PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FEIRA DA BOA VISTA MUDA DE LOCAL E POPULAÇÃO ELOGIA


Tradicional feira da Boa Vista, que é realizada aos sábados, nas proximidades da loja Sobral, hoje mudou de lugar.

Feirinha foi deslocada para a rua da Universidade Federal Rural, começando perto da Funase e se estendendo até o campus da UFRPE.

A novidade foi elogiada pelos que estiveram no local. O novo espaço é mais amplo e não atrapalha o trânsito, o que acontecia antes.

Na realização da feira foram seguidas as orientações da prefeitura e funcionários da Vigilância Sanitária estiveram no local, distribuindo máscaras com os comerciantes e fregueses.

“Muito boa a mudança. Espero que seja definitiva”, opinou o garanhuense Marcos Moraes, que esteve na Boa Vista.

Um comentário:

  1. ..........Na realização da feira foram seguidas as orientações da prefeitura e funcionários da Vigilância Sanitária estiveram no local, distribuindo máscaras com os comerciantes e fregueses... NEM TANTO MEUS CAROS!!! NEM TANTO!!!

    P.S.: - Na CEAGA, hoje, a esculhambação era total, geral e irrestrita. 90% dos feirantes não usam máscaras(com exceção do açougue). Era preciso que a chefa da Vigilância Sanitária fizesse uma ronda com 2 ou 3 policiais e exigisse que esses barraqueiros usassem a máscara obrigatoriamente. Se não tem que seja doada por quem de direito. O que existe são alguns palermas da vigilância aplicando uma "xiringada" de álcool no povo e mais nada, tudo ao deus dará!!! Desafio quem me provar o contrário!!!















    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA