PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITO NENEN DIZ QUE SEU GRUPO ESTÁ PRONTO PRA ENFRENTAR TODA OPOSIÇÃO DE CAPOEIRAS, JUNTA OU SEPARADA


Por Junior Almeida

Em contato com o blog o ex-prefeito de Capoeiras, Maurílio Rodolfo, o Nenen de Olegário, disse que seu grupo político, que tem como pré-candidato a prefeito o empresário Nego do Mercado, está pronto para enfrentar toda oposição do município, junta ou separada, que segundo ele, é composta de três pré-candidatos e, que dentre eles não consta o nome de Dudu.


Segundo o marido da atual gestora Neide Reino, os nomes que fazem oposição são Carlos Batata, Felipe Vieira e, se confirmando as declarações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras, Nilson Rodrigues, na rádio local, Capoeiras terá mais um candidato, esse, pelo PT.


Nenen contesta as palavras do também ex-prefeito Dudu (matéria abaixo), onde Luiz Claudino diz que seu caso de rejeição de contas é igual ao de Zé da Luz. Nenen alega que as contas do mesmo foram rejeitadas duas vezes pela Câmara de Vereadores e que o ex-prefeito teve sim direito à defesa, mesmo depois que o Tribunal de Contas devolveu o recurso à Casa Heronides Borrego.


Maurílio Rodolfo finaliza dizendo que “90% dos advogados sabem que Dudu não poderá ser candidato” e, alfineta seu oposicionista, afirmando que ele tem mais um caso com que se preocupar, pois, segundo Nenen:


Além dos problemas de rejeição de suas contas, ele vai ter que explicar à Justiça Eleitoral acusações que pesam contra ele envolvendo o vereador Jacó Bahia, por abuso do poder econômico. Os dois vão ter que se explicar perante à Lei porque o parlamentar passou sete anos militando ao lado de Neide e agora aderiu à oposição.


Em tempo: Nenen disse que após vencer quatro vezes a atual posição, através dele e de Neide, partirá em breve para a quinta vitória, o que é para ele o "penta".

*Na foto acima: Nego do Mercado e sua esposa Shirleide, Nenen e a prefeita Neide Reino, presidente da Câmara, Geraldo do Alegre e sua esposa Geralda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA