PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDU COMEMORA CHEGADA DAS CHUVAS EM CAPOEIRAS



Ex-prefeito Dudu (PL) não tem feito visitas de casa em casa em Capoeiras, por conta da crise na saúde pública.

Mas o pré-candidato à prefeitura tem usado as redes sociais, principalmente o Facebook e o WhatsApp para se comunicar com seu povo.

Dudu tem aproveitado também para relembrar ações de quando estava no governo, com trabalhos importantes atendendo a população nas áreas da saúde, educação, assistência social e agricultura, dentre outras.

Esta semana, ex-prefeito comemorou a chegada das chuvas.

“Durante todo esse mês de março tem chovido bastante em praticamente todo Nordeste. Em nosso município a situação não é diferente, as barragens estão cheias, os rios e riachos correndo, toda paisagem agora foi modificada, prevalecendo o verde da esperança, em dias melhores, principalmente para os nossos agricultores!”, comentou Dudu.

E prosseguiu:

“Quando prefeito, umas das prioridades da minha gestão foi o investimento do setor agrícola, em apenas dois anos construímos mais de 500 barragens, de grande, médio e pequeno porte. Recuperamos em 100% todas as estradas, melhorando o acesso em todos os pontos da zona rural, essas vias eram recuperadas até mais de 4 vezes por ano”.

Ele concluiu: “E em meio a tanta tristeza Deus é tão maravilhoso que mandou a maior alegria do homem do campo, A chuva molhando as folhas e o aroma da terra molhada vem em forma de Felicidade e alegria!

PALMA, FEIJÃO E MILHO – No Governo de Dudu, Capoeiras enfrentou o problema causado pela cochonilha que acabou todo plantio de palma na região.

O então prefeito agiu rapidamente junto aos agricultores,  distribuindo de 60 toneladas de palma miúda, mais resistente e muito apropriada também na alimentação dos animais.

“No nosso governo aramos mais de 800 hectares de terras, distribuímos cerca de 16 toneladas de feijão e 31 toneladas de milho, onde cada agricultor recebia até 40 kg de sementes para o plantio” informou Dudu.

Voltando à prefeitura Luiz Claudino de Souza pretende prestigiar novamente o homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA