PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COLÉGIO SANTA JOANA MANTÉM ATIVIDADE POR PLATAFORMA DIGITAL



A pandemia do novo coronavírus confina cerca de 165 países.

A humanidade passa por desafios inesperados: não se trata, é fato, de um período tranquilo.

Precisamos utilizar esse momento para fortalecer a fé e união familiar, fazendo dessa experiência inusitada um aprendizado para a vida. É hora de aprender o amor paciente e a resiliência como forma de preservar a própria vida e a de quem amamos.

O Colégio Santa Joana D’Arc mantém ações pedagógicas constantemente, inserindo aulas, atividades lúdicas, lives e disponibilização dos recursos digitais oferecidos pelo Sistema Positivo de Ensino em nossas plataformas digitais, juntamente com os materiais do colégio. Essas ações conseguem levar um pouco da nossa dinâmica escolar para dentro do lar de cada aluno, desde a Educação Infantil, até o 9º ano do Ensino Fundamental.

Apesar das circunstâncias, a vida continua, com todo o cuidado necessário. É hoje, agora, que nossas vidas acontecem e por isso, mesmo em quarentena, precisamos continuar esses movimentos que nos fazem crescer, que nos lapidam como seres humanos melhores, mais gentis e capazes de lidar com o mundo e com os outros, de lidar consigo mesmo. A educação é, acima de tudo, um exercício diário de renovação, crescimento pessoal e coletivo.

Confira abaixo o material que disponibilizamos para acesso direto da sua residência.

Com a fé de que dias melhores estão por nascer,

Colégio Santa Joana D’Arc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA