PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

KITTY LOPES AGRADECE A DEUS PELA RECUPERAÇÃO

Da jornalista Kitty Lopes:

Hoje, 21 de março, completa um ano que Graças a Deus e aos Anjos que ele coloca aqui na terra, fiz meu procedimento cardíaco que me deu a cura. Toda minha gratidão por voltar a viver em paz , sem medo da hora seguinte. Vivemos hoje uma situação terrível quando o mundo é tomado pelo coronavírus, e eu graças a tudo isso não estou no grupo de risco. Estou fazendo a minha parte, estou em casa . Daqui rezo pelos profissionais de saúde que precisam sair pra cuidar dos que já estão infectados. Muito obrigada meu Deus é em nome do meu cirurgião o professor doutor Iremar Salviano agradeço a toda equipe do Procape. Ao magnífico reitor da UPE professor Pedro Falcão , em seu nome agradeço a todos os amigos influentes que me ajudaram e ao amigo querido Ivo Amaral por ter me apresentado ao cardiologista e idealizador do Procape o Dr.  Enio Cantarelli, sem vocês nada teria sido possível. 

Obrigada meus amados filhos Hugo e Larissa por não ter largado a minha mão. 

Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Ele é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA