PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÉRGIO MORO É COMPARADO AO DITADOR BENITO MUSSOLINI




Esta semana o Portal UOL divulgou as duas fotos acima, mostrando uma face nada simpática do Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Na primeira imagem, o ex-juiz de Curitiba está em cima de um tanque, no Ceará, e o jornalista Reinaldo Azevedo - aquele que criou o termo petralha - chama o auxiliar de Bolsonaro de "Mussolini de Maringá".

Implacável, ao comparar Moro ao ditador italiano, Azevedo acusou o ministro de,  na sua passagem pelo Ceará, de ter incitado "o motim criminoso dos policiais militares".

A segunda foto mostra um Sérgio Moro subserviente, obediente, passivo, curvado, completamente entregue ao poder do seu chefe, o presidente Jair Messias Bolsonaro.

3 comentários:

  1. Quando o ex-juiz aceitou o cargo de ministro da justiça eu cheguei a dizer a mim mesmo,quebrou a cara e deu um tiro no próprio pé.Tudo porque ele concedeu uma entrevista na GLOBO NEWS dizendo que jamais entraria para a política.E assim que foi entrevistado novamente quando aceitou o cargo de que iria ser um ministro técnico e não político.E por que seus adeptos já lança o cara candidato a presidente em 2022?

    Todas as mazelas da operação lava jato ele levou com as duas mãos e o dois pés para dentro do governo de sua Excelência Jair Messias Bolsonaro. Hoje o ex-ministro que criminosamente prendeu o Lula coercitivamente ilegal e o condenou sem provas e ainda hoje o perseguem o fez 6 juízes criarem uma FALSA JURISPRUDÊNCIA acabando com as cláusulas PÉTREAS do artigo 5º inciso LVII da constituição federal do Brasil promulgada em 05 de outubro de 1988 por Dr. Ulisses Guimarães.

    Tanto é verdade que 3 pedidos de AÇÕES DIRETAS DE CONSTITUCIONALIDADES AS CHAMDAS ADCs foram RELATADAS por uns dos maiores juristas,advogados e Juiz,ex-presidente do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL Dr. Marcos Aurélio de Melo.Que por sua vez deu uma entrevista para A TV PORTUGAL em 2018 dizendo que a prisão do Lula violava a constituição federal.

    0 mesmo juiz do STF pediu e implorou a Dra CARMEM LÚCIA antes dela pratica 3 crimes contra a constituição em 05 de abril de 2018 que pautasse as ADCs antes da votação do pedido do habeas corpus do Lula e ela negou e no final ela criminosamente votou pela prisão do Lula ilegalmente.

    Uma cachorra qualquer tem direito a um habeas corpus e por que um doutor honoris causa que tem 35 TÍTULOS DE DR. HONORI CAUSA NO BRASIL E NO MUNDO fora lhe negado?


    Tanto é verdade que em 08 de dezembro de 2019 finalmente o DR. ANTÔNIO DIAS TOFFOLI presidente do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL pauta as ADCs mesmo sofrendo as ameças do GENERAL VILLAS BOAS E DO DEPUTADO FEDERAL EDUARDO BOLSONARO que disse que para FECHAR O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL bastaria apenas 1 soldado e 1 cabo,triste muito triste uma ameaça.

    Finalmente, aparece uma mulher corajosa e independente,DRA ROSA WEBER, e na hora do seu voto, o mais importante e decisivo do dia 08 de dezembro de 2019 pronuncia as seguintes palavras ,QUERIDO AMIGO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA: NÃO FOMOS INVESTIDOS DE AUTORIDADE PARA DECLARAR INCONSTITUCIONAL A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO". No final do voto dela Dr. Dias Toffoli disse,"que voto maravilhoso".

    Esta frase acima da Dra. ROSA WEBER desmoralizou todos os outros juízes do STF Doutores Edson Fachin,Alexandre de Morais,Luiz Fux,Luiz Barroso e a Dra. Carmem Lúcia que rasgou,tocou fogo e jogou no lixo a CONSTITUIÇÃO FEDERAL quando ela REVOGOU O IRREVOGÁVEL as cláusulas pétreas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo Dias Toffoli que foi advogado do Ptrolão? É brinquadeira!!!!! Kkkkkkkķkkkķkkkk

      Excluir
    2. Não importa se ele foi ou não advogado do PT tal e qual fora do PSDB E ARENA Dr. Gilmar Mendes.O qual votou contra a constituição federal em 2016 quando criaram uma JURISPRUDÊNCIA FALSA acabando com as cláusulas pétreas que são direitos fundamentais dos cidadãos.Depois em 05 de abril de 2019 o Dr. Gilmar Mendes vota de acordo com a constituição federal tal e qual o fez em 08 de dezembro de 2019 quando votou igual aos 6 juízes Doutores Dias Toffoli,Lewandowski,Gilmar Mendes, Marcos Aurélio melo,Celso de Melo e Rosa Weber.

      A constituição federal foi alterada para se prender o Lula e tirá-lo das eleições de 2018 e foi normalizada para soltar o Lula. Hoje o mundo ou seja mais de 800 juristas do Brasil e do mundo se pronunciaram sobre a sentença do Lula inclusive mostrando que ele fora condenado por '"ATOS DE OFÍCIO INDETERMINADOS"por um juiz parcial,seletivo e político.Aonde está o cara hoje? E é assim a lei?

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA