PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RADIALISTA GERSON LIMA FALA SOBRE PROPAGANDA ELEITORAL NO DIRETÓRIO DO PT DE GARANHUNS



O Partido dos Trabalhadores de Garanhuns,que tem Pedro Veloso como pré-candidato a Prefeito, foi o primeiro grupo político local, a receber o Seminário Itinerante sobre Propaganda Eleitoral,ministrado pelo publicitário e radialista Gerson Lima. 

Diferentemente dos demais grupos, ora preocupados em mostrar quantidades ou figurões que representem  suposto peso político, o PT local, demonstra focar sua preparação de campanha na qualificação de seu quadro de pré-candidatos.

Após 20 anos  à frente de coordenações de Marketing  em campanhas políticas no Sul do Pará, Gerson Lima  tem oferecido esse seminário na cidade e na região, com a finalidade de estimular os pré-candidatos a iniciar suas caminhadas do ponto de vista da visibilidade midiática na pré-campanha e Campanha em si.

O conteúdo da palestra é esclarecer o significado e importância da Propaganda - Publicidade e Marketing Politico Eleitoral num contexto de compreensão macro do que é a propaganda eleitoral e suas facetas para o  garimpo do voto. O oportunismo da palestra do Gerson converge para o momento em que a Justiça Eleitoral libera nessas eleições a possibilidade  para que o pré-candidato possa fazer uso da rede sociais, emissoras de rádio, reuniões, exposição de plataformas,instrumentos de interação popular e várias outras plataformas , antes só consentidas após  as convenções partidárias em agosto do ano eleitoral. 

"Desavisados disso, muitos grupos e pré-candidatos andam desperdiçando tempo por desconhecer essa oportunidade de ir deslanchando suas campanhas", revela Gerson Lima.

Pré-candidatos a vereador pelo PT e a Diretoria do Partido em Garanhuns em peso participaram do Seminário e dele tiraram o melhor proveito incorporando os conteúdos a outras estratégias que o partido pretende colocar em prática daqui pra frente. O Pre-candidato Pedro Veloso também compareceu ao evento para estimular seu grupo à empreitada política  com ares inovadores . 

Para a Professora Lucimar, Presidente do PT de Garanhuns, a palestra foi de uma diversidade de conteúdos extraordinária, dando uma visão mais larga e objetiva do marketing politico-eleitoral.O seminário, diluído também em relatos bem humorados das experiencias de campanhas do  Gerson na região amazônica , está disponível para qualquer  grupo politico interessado, bastando agendar com o profissional dia hora e local e garantir a presença da turma....

3 comentários:

  1. Um partido que leva a sério a proposta de construir um programa de governo vindo das bases, daqueles e daquelas que melhor conhecem suas realidade. Ouvir tem sido a tônica de nosso partido, que dá voz acolhe as sugestões de cidadãos e cidadãs que passam ao largo dos processos políticos tradicionais. Isso garantira contemplar a diversidade e complexidade do município de Garanhuns! Isso é CUIDAR DE GARANHUNS COM O CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. É tarde para usar a Bandeira do Brasil, continuem usando a da CUT!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA