PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE LAJEDO APOIA ESPORTES NA CIDADE



A Prefeitura de Lajedo apoia o projeto Azarias Alves desde 2013. São anos de formação de crianças no esporte com comprometimento e qualidade. Muitos hoje atuam em clubes famosos do Nordeste e do Brasil.

As inscrições para quem quiser fazer parte desse time continuam abertas. Devem ser realizadas no CRAS - Centro de Referência da Assistência Social. Os pais ou responsáveis pelos garotos devem levar RG, CPF, número do NIS e comprovante de residência. Além da Certidão de Nascimento da criança e outro documento.

A Oficina de Futebol é uma oportunidade do S.C.F.V. (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), o antigo Projovem. As aulas acontecem no campo do Módulo Esportivo nas quartas-feiras para garotos de 10 a 13 anos a partir das 15h e sextas-feiras com garotos de 14 a 16 anos.

VISITAS - O prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany,  passou um dia inteiro visitando as pessoas e as localidades atingidas pelas chuvas recentes que caíram na cidade. A preocupação é tamanha que o gestor expediu uma Declaração de Emergência.
Desde as primeiras horas da manhã da quarta-feira, as máquinas da prefeitura e outras alugadas estão trabalhando para amenizar a situação e prevenir futuras consequências, uma vez que a APAC (Agência Pernambucana de Águas e Climas) divulgou oficialmente a previsão de chuvas de forte intensidade.
Locais como o Loteamento Fernandes, Loteamento Antônio Dourado Cavalcante, Caldeirões, Vila dos Prazeres e área da Rua Felipe Camarão foram algumas das visitadas e já com serviços das máquinas e dos servidores da Secretaria de Infraestrutura.
"Já estamos realizando o trabalho, junto à Defesa Civil do município e outros órgãos municipais para recuperação e prevenção das áreas mais afetadas e de risco", declarou.
CRIANÇA FELIZ - O Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz - tem investido em capacitações para toda a equipe de visitadoras, possibilitando e buscando o aprimoramento dos trabalhos já realizados às famílias. Ontem, dia 05, a Secretaria de Assistência Social proporcionou capacitações no CRAS Lajedo.

A primeira palestra teve como temática "O Desenvolvimento na Primeira Infância", tendo como facilitadora a professora e historiadora Jennefer Azevedo. Já a segunda palestra abordou o tema "Cadastro Único e os Programas do Governo Federal", realizada pela coordenadora do Bolsa Família Joyce Evelyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA