PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CAMELO DEFENDE 3ª VIA PELA ESQUERDA

Engenheiro Paulo Camelo (PCB) acredita que uma terceira via na eleição deste ano em Garanhuns somente será viável com uma candidatura à esquerda.

Por isso que ele defende a união, em torno da pré-candidatura do médico Pedro Veloso, do Partido dos Trabalhadores, PSOL e Partido Comunista Brasileiro, o partidão.

Camelo está disposto a apoiar o nome do cardiologista, desde que seja um projeto à esquerda, sem participação do PSB, a seu ver hoje um partido de centro.

Uma candidatura bolsonarista em Garanhuns, na visão do engenheiro, não tem a menor possibilidade de prosperar, "porque o espaço da direita já está ocupado pelo prefeito, que apoiou Jair Bolsonaro na eleição de 2018".

Caso a aliança entre os três partidos de esquerda não aconteça, o PCB então lançará candidatura própria à prefeitura.

Paulo Camelo admite, no entanto, que a eleição no município poderá polarizar na cidade entre Sivaldo Albino e Haroldo Vicente, por conta das máquinas estadual e municipal.

A seu ver o socialista ainda tem resistência na classe média, assim como o vice-prefeito, "que até hoje não conseguiu decolar por estar atrelado demais à gestão, além de ser muito fraco de discurso".

Representante do PCB está atento também a questão nacional e vê o governo de Bolsonaro com olho crítico. Ele acha que o presidente tenta formular um projeto autoritário, mas não consegue, porque não tem o apoio nem das forças armadas. "Ele convocou o povo para uma manifestação contra o Congresso e foi repreendido pelo general Santos Cruz", comentou Paulo, que abordou o assunto em seu blog.

Camelo é um defensor histórico de Garanhuns e não se conforma com o que chama de Legião Estrangeira.

Município elegeu como prefeitos políticos que nasceram em Lajedo, Calçado, Terezinha e até na Paraíba. Há 50 anos que Garanhuns não tem no Palácio Celso Galvão uma pessoa nascida na Terra de Simoa Gomes.

3 comentários:

  1. SE ALGUÉM DA ESQUERDA OU OPOSIÇÃO GANHAR AS ELEIÇÕES EM GARANHUNS ,POR FAVOR SOCORRAM A POPULAÇÃO DE GARANHUNS , MUDEM ESSE JEITO DE PENSAR QUE GARANHUNS NÃO PODE TER INDUSTRIAS , POR FAVOR VAMOS CRIAR EMPREGOS DE VERDADE EM GARANHUNS ,NÃO VAMOS DEIXAR OS JOVENS SE FORMAREM E DEPOIS SAÍREM DE GARANHUNS PARA SÓ DESENVOLVER E CRESCER OUTRAS CIDADES ,VAMOS ABSORVER ESSAS MÃOS DE OBRAS ,VAMOS FAZER GARANHUNS TIRAR O ATRASO EM DESENVOLVIMENTO E TAMANHO EM RELAÇÃO A CARUARU E PETROLINA ,GARANHUNS ESTÁ NO MELHOR ENTROCAMENTO RODOVIÁRIO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO,POR FAVOR NOS SOCORRAM!

    ResponderExcluir
  2. 3ª via kkkkkk

    Ele vai ter que entrar na fila pois em Garanhuns todas as vias são pela esquerda !!

    ResponderExcluir
  3. EM TEMPO: O PCB deve lançar, brevemente, pré-candidato a Prefeito, mantendo o diálogo com o PT e o PSOL. Essa estratégia visa manter a esquerda em linha de combate caso o PT local sofra alguma pressão da sua Direção Estadual em função do alinhamento do PT com o PSB do governo Paulo Câmara. Informação postado por Paulo Camelo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA