PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAPA FRANCISCO RECEBE LULA NESTA QUINTA-FEIRA


O papa Francisco recebe o ex-presidente Lula, hoje, no Vaticano, em encontro que foi intermediado pelo presidente da Argentina, Alberto Fernández.  O horário da audiência ainda não foi informado.

Segundo divulgado por órgãos de imprensa do Brasil e exterior, o líder religioso tem interesse em saber como no governo de Lula foi feito o combate à fome e milhões de pessoas foram retiradas da miséria.

Lula deve agradecer a solidariedade que recebeu do papa, quando estava preso e revelar sua experiência na luta contra as desigualdades no pais.

Natural do Sítio Várzea Comprida, na zona rural de Caetés, Luiz Inácio da Silva foi operário em São Paulo, deputado federal e presidente da República oito anos.

No seu governo, um dos mais democráticos da história do Brasil, a imprensa teve liberdade para noticiar, as classes alta e média foram beneficiadas e os pobres puderam ascender socialmente. 

Quando saiu da presidência, Lula estava no auge da popularidade e conseguiu com que Dilma Rousseff fosse a primeira mulher a ser eleita para governar o país.

Então, com apoio da Globo, a grande mídia em geral, setores do Ministério Público e do Judiciário, começou uma perseguição implacável, que não poupou mulher, filhos e netos.

Dilma foi afastada da presidência sem ter praticado crime de responsabilidade, Maria Letícia, ex-primeira dama teve um AVC e morreu e Lula foi condenado, tendo passado quase dois anos na prisão.

Nunca conseguiram provar as acusações contra o líder petista, apesar de terem vasculhado toda sua vida.

Revelações que vieram a público, através do site The Intercept e outros veículos de comunicação, mostraram um conluio envolvendo procuradores, o ex-juiz Sérgio Moro e outros setores da sociedade brasileira.

Golpe contra a democracia brasileira abriu caminho para a vitória da extrema direita e hoje o Brasil tem uma imagem pior possível no exterior e os governantes são suspeitos de ligação com as milícias do Rio de Janeiro.

Morte do miliciano Adriano Nóbrega, recentemente na Bahia, está sendo apontada como "queima de arquivo", tal como ocorreu no passado com o famoso PC Farias.

*Foto: Revista Veja.

4 comentários:

  1. VIVA O PAPA ,VIVA LUIZ INÁCIO[LULA] DA SILVA.

    ResponderExcluir
  2. ..........Morte do miliciano Adriano Nóbrega, recentemente na Bahia, está sendo apontada como "queima de arquivo", tal como ocorreu no passado com o famoso PC Farias... OUTRA FAMOSA QUEIMA DE ARQUIVOS SÃO AS OITO ASSASSINATOS QUE RONDAM O CADÁVER DO PREFEITO DE SANTO ANDRÉ CELSO DANIEL QUE TODA TODA CRIANÇA DE 12 ANOS SABE muito bem QUEM FOI O MANDANTE DO CRIME...

    ResponderExcluir
  3. AS VERDADES DITAS ACIMA,apenas leio e concordo com todas as palavras escritas.

    ResponderExcluir
  4. O Papa do Capeta que vai acabar com a Igreja, recebe o Capeta Vermelho que acabou com o Brasil!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA