PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS CREDITA SUCESSO DA GESTÃO A HAROLDO VICENTE



Prefeito Izaías Régis (PTB), que se considera o melhor prefeito da história de Garanhuns, como fica claro na imagem acima, acredita que o êxito de sua administração se deve muito ao vice, Haroldo Vicente,  que está sempre junto, contribuindo para transformar a cidade.

Resta saber se Rosa Quidute, que foi vice de 2013 a 2016, também foi importante para o sucesso da gestão. Até porque, o primeiro mandato de Izaías foi sem sombra de dúvida superior ao segundo.

Um comentário:

  1. 0 PREFEITO IZAÍAS RÉGIS vive o mesmo dilema que todos os outros ex-prefeitos viveram.Continuar na disputa eleitoral após praticamente 8 anos de governo.

    De 1970 até hoje sempre foi assim.Foi assim com o ex-prefeito Natanael Alves da Silva o seu NAÉ.Todos os ex-prefeitos de Lagoa do Ouro tiveram apoio dele até 1992 quando ele apoio Marquidoves Vieira Marques que ganhou sua primeira eleição.

    As oposições tem também todo o direito de apresentar seus candidatos e assim os projetos,os programas,as propostas,as ideias e as metas devem ser debatidas com a população e a imprensa. Isto é democracia.É liberdade de expressão.

    0 prefeito que já foi deputado estadual sabe que é assim. Hoje ele tem uma grande responsabilidade de eleger o seu sucessor.Até porque ele pensa em voltar para ser deputado estadual novamente.Nunca foi uma tarefa fácil,mas impossível nunca foi e nunca será. E agora com a reforma política com os partidos que elegeram o BOLSONARO PMDB,PSDB,PSL,PR,PP.PTB,PSD que formam a base parlamentar do presidente que aprovou tudo o que ele quis mesmo contra os trabalhadores do Brasil e os aposentados,eles aprovaram a reforma política que obriga que os partidos tenham candidatos a vereadores e a prefeitos. Vida que segue!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA