PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO GODOY BUSCA MAIS INVESTIMENTOS EM BRASÍLIA



Esta semana o prefeito Dannilo Godoy se encontra em Brasília, em busca de mais investimentos para o município de Bom Conselho.

Já nesta terça-feira (11), Dannilo esteve no Senado Federal, onde se reuniu com o Senador Humberto Costa. No encontro, o prefeito e o senador conversaram sobre diversos assuntos, entre eles novos recursos para fortalecer a agricultura. Dannilo conseguiu firmar parceria com Humberto para a perfuração de poços artesianos no município e máquina retroescavadeira para reforçar os serviços na zona rural.

Ministério da Saúde

Já no Ministério da Saúde, Dannilo teve audiência com o Assessor Especial do Ministro Mandeta, Dr. Djedah. Saúde é prioridade para Dannilo, que conseguiu encaminhar novos programas e recursos para a aquisição de equipamentos hospitalares novos para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, que se encontra em reforma.

Dannilo Godoy não mede esforços para trabalhar a cada no dia por Bom Conselho. Seja em busca de novos recursos, seja em busca de tocar as obras já em andamento ou trazendo novos programas para o município que administra. Esse ritmo de trabalho vem desde a sua primeira gestão e com o passar do tempo só tem se intensificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA