PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WELLINGTON SE FILIA AO REPUBLICANOS EM SALOÁ


Wellington Freitas , pré-candidato à prefeitura de Saloá pela oposição,  se filiou ao Republicanos, partido que tem como presidente do Diretório Estadual o deputado federal Silvio Costa Filho.
Ex-vereador do município, pertencente a tradicional família política de Saloá, Wellington é professor e edita um blog de grande audiência no Agreste Meridional.
É um político jovem, de ideias arejadas, que representaria uma mudança positiva na cidade.
Para Silvio Costa Filho, a chegada de Wellington Freitas ao Republicanos é importante para o fortalecimento da legenda. "Ele tem realizado um belo trabalho na luta pelo povo de Saloá. Tem o nosso apoio como pré-candidato e vamos juntos buscar melhorias para a população da cidade", destacou o deputado.
Segundo Wellington, sua filiação ao partido marca o início de um novo ciclo. "É a concretização de um projeto que coloca o povo de Saloá em primeiro plano. Um projeto que cuida dos cidadãos e cidadãs com respeito aos seus valores e crenças. Agradeço ao deputado Silvio Costa Filho pela confiança e aos companheiros pelo incentivo", frisou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA