PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UPAE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA LANCHONETE


Interessados têm até dia 31 deste mês para 
apresentar suas propostas
A UPAE Garanhuns torna pública a abertura de processo seletivo, com a publicação de Termo de Referência, para concessão de sua cantina/lanchonete. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro, exclusivamente na secretaria da unidade de saúde, no horário do expediente (08h às 17h). Durante este período, o local da lanchonete poderá receber visitação técnica das empresas interessadas. O resultado deverá ser divulgado no dia 04 de fevereiro de 2020. O processo seletivo é exclusivo para pessoas jurídicas.

As empresas participantes deverão comprovar experiência dos itens constantes no TR, e capacidade técnica para oferecer uma estrutura de qualidade para atender clientes, visitantes e colaboradores, considerando que a UPAE Garanhuns possui cerca de 135 funcionários e um público diário que gira em torno de mil pessoas. A proposta deve ser apresentada em envelope lacrado, juntamente com os documentos solicitados no TR.


Para ter acesso ao Termo de Referência clique no link (https://we.tl/t-aw3dRtUkJv) e baixe o arquivo. Ou solicite via e-mail pelo endereço garanhuns.ascom@upa.imip.org.br
Dúvidas pelo telefone (87) 3764-9000.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA