PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO FRISA IMPORTÂNCIA DE AFINIDADE COM O GOVERNO


Deputado Sivaldo Albino (PSB) acredita que Garanhuns só tem a ganhar se eleger, no pleito deste ano, um prefeito afinado com o governador Paulo Câmara.

Parlamentar disse que sempre que o município esteve em sintonia com o governo do Estado a cidade saiu ganhando. “Isso aconteceu quando Ivo Amaral, Bartolomeu Quidute e Silvino Duarte foram prefeitos. Eles tinham bom entendimento com os governadores da época e sempre conseguiam as coisas para Garanhuns”, frisou Sivaldo.

Deputado lembra que o Festival de Inverno, que há 30 anos vem projetando a cidade em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil, nasceu graças à sintonia entre Ivo Amaral e o então governador Joaquim Francisco. “Da mesma forma, o entendimento de Silvino com Jarbas proporcionou conquistas para o município”, salientou.

Líder do PSB na Assembleia pondera que os governos do PSB fizeram muito por Garanhuns e que mais ainda será feito caso o futuro gestor se dê bem com o governador. “Tivemos com os governos socialistas a Barragem do Cajueiro, a retirada do presídio feminino, a contratação de mais de 50 profissionais para o Dom Moura, o Curso de Medicina da UPE,  os novos prédios da Ciretran e do Corpo de Bombeiros, o Expresso Cidadão, a UPAE, a Escola Técnica Ariano Suassuna, o asfalto ligando Garanhuns a São Pedro e muito mais”, assinalou o deputado.

Ele não tem dúvidas que se o município eleger um município da Frente Popular eventos como o FIG, a Magia do Natal e outros serão ainda mais fortalecidos e ampliados. “Poderemos até sonhar com um grande empreendimento que gere emprego e renda, fazendo a cidade se desenvolver muito mais”, concluiu Sivaldo Albino.

*Na foto o deputado numa entrevista a Erivaldo Gomes, da FM Sete Colinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA