PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA APOIA ROGÉRIA MARTINS EM ITAÍBA



A pré-candidata à prefeita do município de Itaíba, Rogéria Martins(PP), recebeu nessa quarta-feira(29), a confirmação do apoio do Governador Paulo Câmara(PSB) a sua pré-campanha. 

O anúncio foi feito durante audiência no Palácio do Campo das Princesas, em Recife.

Acompanhada do deputado estadual Claudiano filho(PP), do presidente do IPEM/PE Adriano Martins, do prefeito de Quipapá, Cristiano Martins(PSB), do ex-deputado estadual Claudiano Martins e o ex-prefeito de Manari Otaviano Martins, Rogéria recebeu as “bênçãos do palácio” lhe garantindo apoio para a disputa.

O deputado Claudiano Filho, destacou a importância do apoio de Paulo Câmara: "É uma alegria grande poder continuar com nossa parceria com o governador. E agora a alegria é maior em poder avançar com nosso alinhamento junto ao governo para trazer mais estradas, consolidar a Escola Técnica e tantas outras parcerias pelo desenvolvimento de Itaíba e região", explicou.

Para Rogéria Martins, a palavra do governador representou um grande passo na sua jornada. “A parceria de nossa família com Paulo Câmara é de vários anos, hoje, reforçamos essa aliança com o governador e isso só nos motiva a lutar com todas as forças, por um futuro melhor para o povo de Itaíba. Agradeço muito mais esse apoio”, afirmou.

Junto com o deputado Claudiano Filho, Rogéria também participou de audiência com a secretária estadual de infraestrutura e recursos hídricos, Fernandha Batista, onde tratou das demandas de Itaíba como a retomada da obra de asfaltamento da estrada do Jirau e a regularização do abastecimento de água da cidade.

Claudiano, reiterou a solicitação da “operação tapa-buraco” de Arcoverde até Águas Belas e de Ibimirim à Itaíba. 

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA