PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO: "PREFEITO DE GARANHUNS É ANTI-POVO


Recebemos de Luizinho Roldão, pré-candidato a prefeito de Garanhuns, a seguinte mensagem:


Caro jornalista Roberto Almeida,

Sou leitor assíduo do seu blog. Hoje cedo me chamou a atenção a divulgação de uma nota do governo do estado considerando inaceitável o aumento da passagem de ônibus no Recife num percentual de quase 15%.

Governo se mostrou firme na defesa da população que usa o transporte coletivo, assumindo uma política de não permitir reajustes que penalizem demais os usuários. Segundo a nota publicada em seu blog, a capital de Pernambuco tem uma das tarifas mais baratas do Brasil, por conta dessa preocupação do poder público.

Diante da posição do governador, levando em conta os interesses do povo, lamento que não seja o mesmo o pensamento do prefeito de Garanhuns.

Como se sabe, o gestor do município aceitou passivamente o aumento da passagem dos ônibus em Garanhuns, hoje no valor de três reais e trinta e cinco centavos.

Se a capital de Pernambuco tem a passagem mais barata, como sustenta o governo, Garanhuns tem proporcionalmente a tarifa mais cara do que Recife  ou São Paulo, se levar em conta as grandes distâncias nas capitais e o percurso dos coletivos na nossa cidade.

Lamentável que um prefeito de origem humilde, que começou a vida trabalhando com um simples fiteiro de cigarros hoje não tenha nenhuma sensibilidade perante os mais pobres e os trabalhadores. Não se preocupa com a saúde, a assistência social ou mesmo a educação, vez que deixa até faltar merenda nas escolas.

Prefeito, o senhor tem feito muito asfalto e calçamento, reconheço, mas também é preciso dizer que pedra não paga remédio, nem exame, nem cesta básica ou passagem de ônibus.

Espero que o senhor reveja sua política anti-povo porque Garanhuns merece muito mais.

Atenciosamente,

Luizinho Roldão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA