PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO REFORÇA ATENDIMENTO DO SAMU


Lajedo passou a contar, logo no início de 2020,  com mais uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU.
É uma conquista da Secretaria de Saúde do Município, feita com muito trabalho e dedicação, segundo garantiu a Assessoria de Imprensa do Governo Municipal).
O veículo, zero quilômetro, está todo equipado,  é moderno e foi entregue na última sexta-feira  dia 17.
A nova ambulância do SAMU vai reforçar o serviço que já é prestado na cidade desde o primeiro ano da gestão do prefeito Rossine Blesmany.  
O serviço funciona pelo telefone 192,  que deve ser utilizado via ligação  gratuita, de qualquer linha móvel ou fixa.
ÓCULOS – Ainda na área de saúde, a Prefeitura de Lajedo inaugurou recentemente a Clínica do Povo,  que de início garantiu um dia inteiro de atendimento com oftalmologistas.
Mais de 200 pessoas já foram atendidas. Dentre esses pacientes, os médicos contratados pela Secretaria de Saúde indicaram alguns para usar óculos. No dia 17 de janeiro os lajedenses começaram a receber os óculos totalmente gratuitos.
A entrega foi feita pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde na própria Clínica do Povo. Os pacientes foram chamados por ordem alfabética e cada um recebeu seus óculos  feitos de acordo com o Grupo Ótico seja para astigmatismo, seja para miopia ou a necessidade especificada pelo médico. Esse momento de entrega dos óculos será feita em dois momentos.
Em breve serão abertas novas vagas para atendimento com os oftalmologistas contratados pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA