PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO RECEBE OURO EM OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

GABRIELLE

Estudante Gabrielle Vitória dos Santos, da Escola Municipal Zélia Moura, em Lajedo, recebeu medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), edição 2019.

Além do feito de Gabrielle, se destacando nacionalmente numa competição tão importante, o estudante lajedense Victor dos Santos Cruz, da Escola Clementino Francisco de Lima, também receberá homenagem pelo seu ótimo desempenho na Olímpiada Brasileira de Matemática.

Milhões de estudantes participaram da maratona e três estudantes de Lajedo se destacaram na competição.

É que a aluna Yasmin Cavalcante Ferreira, da Escola Municipal padre Antônio Barbosa, receberá menção honrosa como premiação por sua participação na Olimpíada.

Prefeito Rossine Blesmany e Secretária de Educação de Lajedo, Neide Félix, que deram todo apoio aos estudantes para participar do evento nacional, estão orgulhosos dos representantes do município.

“Estão de parabéns os estudantes e também os professores. As conquistas de Lajedo numa Olimpíada como esta, mostram que o trabalho realizado pelo município, na área de educação, é correto, sério e tem possibilitado que a cidade se destaque na região e agora também nacionalmente”, comentou o prefeito Rossine.

Victor e Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA