PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS DIZ QUE GARANHUNS PARA SE OPOSIÇÃO GANHAR


Ao assinar a ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Francisco Figueira, esta semana, o prefeito Izaías Régis (PTB), fez um discurso bombástico, em que deu o tom da campanha, este ano. Petebista, que fará de tudo para eleger seu vice, Haroldo Vicente, disse que “Garanhuns precisa seguir em frente. Não pode olhar pra trás e nem retroceder com pessoas que vão parar tudo que estamos fazendo”.
Foi mesmo que dizer que se a oposição eleger seu candidato, o futuro prefeito não irá pavimentar mais ruas, acabará com a Magia do Natal, o Viva Dominguinhos e dará um fim a outras conquistas da atual gestão.
Embora ainda não tenha definido se é candidato, o deputado Sivaldo Albino (PSB) tem dito nas entrevistas e atos públicos que o futuro prefeito dará continuidade ao que está certo, chegando a defender, por exemplo, que é possível ampliar a Magia do Natal e gastar menos dinheiro público.
Nas entrelinhas desse discurso do parlamentar, está implícito que a Magia do Natal superfatura os gastos.
Outro oposicionista, Luizinho Roldão (PC do B), acha que Izaías não pode fazer esse tipo de “discurso fake”, uma vez que a gestão tem diversas obras importantes que não foram concluídas e fica mal para o prefeito defender a continuidade disso.

Um comentário:

  1. ..........Embora ainda não tenha definido se é candidato, o deputado Sivaldo Albino (PSB)... É lorota, pura!!! Isso é o que podemos chamar de subestimar a inteligência alheia. Mesmo assim, atitude dessa natureza passa a imagem de um político bipolar, vacilante e inseguro. Pois causa-nos uma impressão de ser um candidato mole sem determinação alguma, e até como cidadão comum, uma pessoa com temperamento instável, pessoa sem estabilidade emocional. Isto é péssimo para quem se propõem ou se prepara para ser, no futuro, um governante.


    P.S.: - cuidado, candidato!!! Credibilidade não se compra, se conquista...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA