PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HAROLDO VICENTE ATRELA SUA AGENDA À DE IZAÍAS


Vice-prefeito Haroldo Vicente atrela seus movimentos inteiramente à agenda do prefeito Izaías Régis (PTB).

Ele participa de reuniões com secretários, está presente em inaugurações e assinaturas de ordem de serviço, visita obras em andamento e até fica ao lado do prefeito, no gabinete, quando de uma visita importante.

Foi o que aconteceu, durante esta semana que passou, quando Izaías recebeu a Dra. Iracema Rodrigues, proprietária do Hotel Rodrigues, que foi ao Palácio Celso Galvão agradecer pela realização da Magia do Natal.

Haroldo, Izaías e Iracema até pousaram para fotos, fazendo um registro do encontro, divulgado pelas redes sociais.

Vice-prefeito de Garanhuns é natural de Iratama, onde o seu pai foi subprefeito eleito pelo voto popular, na década de 60.

Haroldo começou a trabalhar na prefeitura com apenas 16 anos, conseguindo o emprego graças a Ivo Amaral.

Fez carreira como funcionário público, foi vereador e com a briga entre Izaías e Rosa Quidute, vice-prefeita de 2013 a 2016 conquistou a confiança do chefe, se tornando seu companheiro de chapa na eleição de quatro anos atrás.

Agora, Haroldo está de olho na cadeira de Izaías e tem sido fiel ao líder petebista, de quem precisa para realizar seu sonho.

Oposição, que por enquanto tem mais de um pré-candidato à prefeitura, vê com reservas o nome de Vicente, acreditando que o mesmo não tem pulso para administrar Garanhuns.

Silvino Duarte, que foi prefeito do município oito anos, com a experiência que tem da vida pública também é cético com relação ao vice-prefeito. Ele mesmo gostaria de ser o candidato governista, mas foi preterido por Izaías.

O prefeito de Garanhuns talvez imagine que vai manter a gestão sob controle, caso consiga emplacar o seu vice. Esquece a máxima de Maquiavel: "Ninguém governa o governante".

Bartolomeu não mandou em Silvino, esse por sua vez não mandou em Luiz Carlos. Se Haroldo chegar lá terá a caneta nas mãos, o poder será seu e não haverá mais razão para ser submisso.

2 comentários:

  1. EM QUE PESE O TEXTO ESTÁ BEM REDIGIDO, MAS O QUE GOSTEI MESMO FOI DO ACENTO GRAVE(CRASE) NA MANCHETE. ALÉM DE POLÍTICA, AQUI, NESTE ESPAÇO, APRENDE-SE TAMBÉM UMA LAMINHA DE PORTUGUÊS

    P.S.: - Brincadeira séria à parte, eu estou com uma ligeira impressão que, no momento, o vice-prefeito está precisando muito mais de um SPA que voto!!! Plagiando o Bunda Suja Bolsonaro, Haroldo tá pesando umas 7 arrobas...

    ResponderExcluir
  2. É um caso não muito simples, amigo Altamir. Porque a preposição DE naturalmente não aceita crase. Ela ocorre, neste caso, por conta da repetição da palavra agenda, que está oculta. Aliás, no meu entender a crase determina que a palavra está repetida e esta sim (agenda) exige o acento grave no A. Abraço.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA