PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU RECEBE MAIS UMA ADESÃO EM CAPOEIRAS


Em nota ao blog de Gilmar Alves, o pré-candidato a vereador de Capoeiras Josiran Leandro deixou claro o apoio ao nome do empresário Luiz Claudino, o popular Dudu, para governar o município a partir do próximo ano.

Josiran,  pertencente à tradicional família capoeirense, se mostrou magoado com o grupo da prefeita Neide Reino por ter aproveitado um gesto de educação de sua parte, quando recebeu Nego do Mercado em sua casa, concordou com que se tirasse uma fotografia e depois a imagem foi usada indevidamente para anunciar uma adesão sua ao PSB que nunca aconteceu.

Josiran Leandro está convencido de que Dudu é o melhor para Capoeiras e critica os métodos usados pelo grupo da atual prefeita de divulgar notícias falsas usando o nome e imagens das pessoas sem autorização.

Confira na íntegra a nota publicada por Gilmar, confirmando mais uma adesão importante à oposição de Capoeiras:

Amigos e amigas de Capoeiras, venho de público esclarecer sobre imagens que estão circulando nas redes sociais, do pré-candidato do PSB Capoeiras com a minha pessoa. Num primeiro momento, afirmo que, como pessoa acolhedora que sou e quem me conhece sabe, recebo todos os amigos/amigas em minha casa, pois minhas amizades não têm cunho político, religião, cor, sexo ou posição social. 

Pois bem, recebi em minha residência, os senhores Nêgo do mercado e Mauri Santana, (foto em destaque), tivemos um bate-papo, conversamos sobre nossa cidade e depois de várias propostas, externei minha preocupação com o futuro da nossa Capoeiras, momento em que deixei claro que não faria parte do mesmo partido político em que estão, pois, votar nele seria aprovar a continuidade de um governo que no meu entender deixa muito a desejar em todas as áreas de políticas públicas do nosso município.


No entanto, insistiram em tirar fotos, como já tinha deixado claro meu posicionamento político, não ofereci qualquer resistência, pois não teria benefício algum para o pré-candidato “nego do mercado” torná-las públicas, o que não ocorreu, não sei se por emoção ou simplesmente na intensão de me prejudicar as imagens foram publicadas.

Aproveito esse espaço para agradecer a Dudu e toda sua equipe que, mesmo diante do quadro apresentado, se comportou como pessoa honrada, sempre seguro da minha personalidade, continuou com a mesma acolhida e confiança de sempre!

Se fosse ao contrário, com certeza, teria um cidadão, que passaria uma semana em rádio e redes sociais, com palavras de baixo calão e tom de ameaças, Obrigado Sr. Dudu pelo apoio e confiança, temos um projeto vitorioso para Capoeiras!

Por fim, quero aproveitar a oportunidade para dizer que sou pré-candidato a vereador junto com o pré-candidato a Prefeito DUDU, com o apoio, que desde já agradeço de várias lideranças e candidatos de eleições anteriores da minha Região, tais como: Moacir, Zé de Tião, Cida, Fulore e de outros que não estavam na ocasião e também manifestaram apoio à nossa luta, meus amigos, Isaudino e Genaro. 

Algumas perguntas permanecem no ar: Vale a pena divulgar imagens sem qualquer compromisso com o povo? Será que os apoios divulgados em redes sociais ao pré-candidato são de mesma forma? Fica a dica!

Dudu, que nasceu no Sítio Piado, o mesmo em que Josiran mora e faz política, já tem o apoio de sete dos 11 vereadores de Capoeiras, de ex-prefeitos e de um forte grupo de pré-candidatos à Câmara Municipal. Nos próximos dias, mais uma liderança de peso, que fez parte da atual administração, deve anunciar seu apoio ao ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA