PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO ENCAMINHA NOVOS PLEITOS AO GOVERNADOR



Nesta quinta-feira (16), o prefeito Dannilo Godoy esteve em Recife e teve um encontro bastante produtivo com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e com o deputado federal Danilo Cabral. O prefeito esteve acompanhado do seu assessor, João Lucas.

No encontro, Dannilo Godoy ajustou com o governador a conclusão do asfalto da estrada de Rainha Isabel, encaminhou a construção de duas barragens: uma em Logradouro dos Leões e outra em Barra do Brejo, bem como asfalto e calçamentos em novas ruas, que é uma das suas prioridades. O prefeito já conseguiu pavimentar mais de 100 vias ao longo dos seus mandatos.

Outro assunto discutido no encontro é um antigo sonho de Dannilo e da população da cidade que administra: a instalação de uma faculdade presencial em Bom Conselho. Ainda de forma inicial, prefeito, governador e deputado conversaram sobre o tema e uma boa possibilidade foi aberta para o futuro. O deputado federal Danilo Cabral acompanhou o prefeito na reunião, dando um grande apoio nas solicitações que trarão grandes melhorias para o município.

“Tivemos uma excelente conversa com o Governador. Paulo é sempre muito sensível as demandas de Bom Conselho e temos certeza que vamos concluir as obras em andamento que contam com recursos do Estado e vamos conseguir outras mais. Agradeço também a todo o apoio do deputado Danilo Cabral, um grande parceiro.” Declarou o prefeito Dannilo Godoy.



Um comentário:

  1. Tem obras que marcam para sempre os administradores.Quando se candidato ao senado federal o ex-governador Jarbas Vasconcelos estava lá em baixo nas pesquisas.Foi abrir as urnas ele ficou em primeiro lugar eleito senador por Pernambuco.Estrada é uma obra que após concluída e restaurada serve para os amigos e inimigos andarem a vontade.

    Eu senti isto quando fui colher assinaturas do meu e nosso abaixo-assinado em julho de 2017.Muitos comerciantes e motoristas revoltados com os buracos da PE-203 em Lagoa do Ouro desabafaram mesmo: não assino porque não vale nada, não assino porque esse governador é um ladrão,não assino porque estou arrependido de ter votado nele em 2014,não assino porque ele vai sair do governo e não vai deixar nenhuma obra em Lagoa do Ouro.

    Diante das revoltas eu fui visitar as escolas aonde ensinei química e matemática.E dentro de uma semana consegui 1.417 assinaturas.E em 24 de julho de 2017 fui ao PALÁCIO DO CAMPO DAS PRINCESAS e protocolei o abaixo-assinado e ainda eu hoje eu tenho encadernado guardo em casa.

    Sempre que alguém fala em estrada e envolve o nome do governador eu faço questão de roubar um espaço do BLOG DO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA para falar da PE-203 de Lagoa do Ouro.E não é de agora porque em 1989 foi assim,em 1999/2000 foi assim em em 2017 repeti a mesma coisa.

    Eu não iria mais fazer nenhum abaixo-assinado,mas quando a minha quebrou o braço e eu levei 1 hora e meia para sair de dentro dos buracos,eu não me contive,vou fazer mais outro abaixo-assinado.E 1.417 assinaturas já foi de bom tamanho.

    0 prefeito de Bom Conselho Danilo Goidoi tem aproveitado o bom relacionamento com o seu deputado federal e o governador e tem conseguido muitas obras para Bom Conselho.Eu passei 1 ano e 8 meses trabalhando em Bom Conselho e sei o quanto era chato viajar de Lagoa do Ouro a Bom Conselho numa estrada ruim.E para Garanhuns a mesma coisa quando tampei mais de 300 buracos os grandes de 2008 a 2010 quando trabalhei em Garanhuns.

    Uma certa vez minha mãe passou e me viu eu tampando alguns buracos com algumas crianças no asfalto em Lagoa do Ouro.E chegando em casa ela me disse assim: "meu filho muita gente vai dizer que você tá doido".Ora bola, levei muito nome de doido porque estive com Miguel Arraes de Alencar e Luiz Inácio Lula da Silva de 1986 a 1989 carregando os retratos de Arraes e Lula e muitos do PFl diziam são 2 comunistas de Cuba de Fidel Castro.

    Ainda hoje tem vários militares que ainda falam que Arraes e Lula foram 2 comunistas safados,bandidos e ladrões.

    Parabéns prefeito de Bom Conselho por conseguires obras para Bom Conselho.

    LAGOA DO OURO -PE.EM, 18 DE JANEIRO DE 2020. PROFESSOR ZECA BARBOSA E FILIADO AO PSB DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA