PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BETÂNIA VÊ MUITA RECEPTIVIDADE AO NOME DE SIVALDO


Todos os dias a vereadora Betânia da Ação Social faz visitas casa a casa nos diversos bairros de Garanhuns.

Já pensando na campanha da reeleição, a parlamentar não perde tempo.

Nas suas andanças já percebeu que a receptividade ao nome de Sivaldo Albino é a melhor possível.

“O que mais escuto é que é a vez de Sivaldo”, disse Betânia.

Por isso ela defende que o deputado, filiado ao PSB, dispute a eleição unindo as oposições em torno de um projeto de mudanças.

O eleitorado, segundo ela, até gosta do vice-prefeito, Haroldo Vicente, mas tem na cabeça que ele não tem a firmeza necessária para administrar um município do porte de Garanhuns.

Vereadora reconhece que o prefeito Izaías Régis tem serviços prestados, porém, observa que muitos garanhuenses, em bairros diferentes, têm reclamado das obras inacabadas e da situação da saúde no município.

“Tenho encontrado muita gente que não me apoiou na outra eleição por ser do lado do prefeito e em 2020, por estar com Sivaldo, estará ao meu lado”, comemora Betânia da Ação Social.

Garanhuense da gema, Betânia Monteiro foi o primeiro vereador (a) que mora na Cohab II a ser eleito (a) para a Câmara Municipal.

Durante o seu mandato, fez diversos requerimentos transformados em obras pelo prefeito Izaías Régis e, aliada do deputado federal Gonzaga Patriota, conseguiu com este carrear recursos no valor de R$ 2 milhões e 320 mil para a cidade, ajudando muito a administração municipal.

Ano passado, com a convocação do vereador Gersinho Filho para a Secretaria de Agricultura, a suplente Andrea Nunes assumiu o mandato e a Cohab II passou a ter dois representantes no Legislativo.

Em abril Gersinho terá de reassumir o cargo de vereador se quiser disputar a reeleição ou cargo majoritário. Neste caso, Andrea voltará à condição de suplente. 

*Foto: Thomas Ravelly

Um comentário:

  1. .......... Em abril Gersinho terá de reassumir o cargo de vereador se quiser disputar a reeleição ou cargo majoritário. Neste caso, Andrea voltará à condição de suplente.... MUITO OPORTUNO E MUITO BEM COLOCADO O MOTIVO PELO QUAL A LEGÍTIMA REPRESENTANTE DA COHAB II, ANDRÉA NUNES(PTB), DEIXARÁ À CASA RAIMUNDO DE MORAES ENFATIZADO PELO JORNALISTA, POIS HÁ BLOGUEIROS ANUNCIANDO QUE, A PARTIR DE ABRIL, A VEREADORA ESTÁ SENDO EXPULSA DA CÂMARA.

    P.S.: - Além da falta de compostura, blogueiros dessa laia, são dignos, portanto, muito mais da nossa misericórdia que da nossa indignação...


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA