PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA ACHA QUE ESTÁ DO LADO CERTO

Vereador Betânia da Ação Social se engajou de vez ao PSB, partido ao qual irá se filiar no mês de março.
Ela já participou de dois atos públicos ao lado do deputado Sivaldo Albino, percorreu algumas feiras de Garanhuns ao lado do parlamentar e agora está postando nas redes sociais uma foto junto do deputado e do governador Paulo Câmara.
Betânia ainda tascou a frase: “Em boas companhias!”. Para o bom entendedor foi mesmo que dizer que no palanque do prefeito estaria mal acompanhada.

Vereadora se elegeu no palanque de Izaías, mas de distanciou dele politicamente por não ser atendida nos seus pleitos e por achar que o gestor faz menos do que deveria pela educação, saúde e assistência social.

Um comentário:

  1. Quero emprego em Garanhuns só isso! tem uma manchete no blog do Ronaldo Cesar hoje ,Pernambuco cresce 20 porcento de empregos gerados ,más só aparece Caruaru ,Petrolina ,Jaboatão Recife e área metropolitana , e Garanhuns ? será que Garanhuns não tem gente não? é vergonhoso ,já faz 50 anos que todos os prefeitos de Garanhuns não investem em empregos para a população de garanhuns ,de propósito ,para manter a população de Garanhuns pequena ,para empresários ligados ao turismo explorarem Garanhuns ,vergonha ,tomem vergonha na cara

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA