PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALEXANDRE REVOREDO FAZ SHOW NO SESC GARANHUNS


Alexandre Revoredo, músico, compositor e cantor garanhuense, começa as atividades do ano com um show que terá a participação de grandes artistas da cena musical pernambucana.  Será o pré-lançamento de seu disco,  que está em fase de finalização.

O nome do show é “Revoredo Convida” e o cantor dividirá o palco com nomes como Gabi da Pele Preta, Ariel Luna, Álefe,  Rogério Diniz e Isabela Moraes.

Será acompanhado por uma banda com os seguintes integrantes: Efraim Rocha (Contrabaixo), Nino Alves (Percussão), Olegário Lucena (Guitarra), Zeh Lucas (Bateria) e Zezinho da Sanfona (Acordeom).

No repertório do show, canções do disco e coisas da vida.

Apresentação será no novo Teatro do Centro de Produção Cultural do Sesc Garanhuns. “Uma noite linda que marca um novo começo na carreira desse artista tão versátil”, garante a assessoria do músico.

Show será no próximo sábado, dia 25. 

Atenção: Os ingressos estão sendo vendidos no próprio CPC do Sesc ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada para estudantes, artistas, professores, comerciários e dependentes). E também via Sympla através do link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA