PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UNIC TEM RECONHECIMENTO DOS MORADORES DA BRAHMA


A UNIC – Universidade da Criança, localizada no Bairro da Brahma, em Garanhuns, em 2019 funcionou com turmas de Reforço Escolar, Judô, Zumba e atendeu a Educação Infantil, e, em 2020 continua presente, de forma mais forte, com atividades regulares, oferecendo o melhor ensino do Brasil, para crianças com idade a partir dos 2 anos.

Com menos de um ano de funcionamento, a UNIC – Universidade da Criança, já conquistou espaço junto as famílias do Bairro da Brahma e adjacentes. Uma das mães enviou mensagem, através de um grupo de whatsApp, dirigindo-se ao grupo de profissionais que cuidam da educação das crianças: “Boa noite mamães, papais e mestres!!! Quero deixar aqui registrado um pouco da aula de hoje. Falar sobre meu agradecimento por essa equipe: professor Presley e seus auxiliares e a escola UNIC (prof. Albérico e prof. Eugênio) todos compõem uma equipe maravilhosa e desenvolvem um trabalho de excelência ... Fica aqui a minha gratidão e reconhecimento pela grande parceria no desenvolvimento da educação e disciplina do meu filho Emanoel. Deus os abençoe sempre”!

Na UNIC – Universidade da Criança, as matrículas estão abertas, no horário das 7h30 às 13h e das 15h às 17h. Faça-nos uma visita e conheça nossa Proposta Pedagógica e um ambiente especialmente preparado para atender as necessidades do(a) seu(sua) filho(a).
Para o ano letivo de 2020 a UNIC, em parceria com o Sistema Farias Brito – SFB, está oferecendo o melhor ensino do Brasil, atendendo crianças da Educação Infantil, dos 2 aos 5 anos e o 1º ano do Ensino Fundamental, relativo aos 6 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA