PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RODOLFO DIZ QUE EXISTE MUITA INVEJA CONTRA ELE



Nota assinada pelo deputado federal Fernando Rodolfo (PL) explica as ações que existem contra ele na justiça, por conta de dívidas. Parlamentar confirma os processos, explica cada um deles e alega estar sendo vítima de muita inveja, pelos que não aceitam que uma pessoa de origem humilde tenha conquistado um mandato na Câmara Federal.

A nota, na íntegra:


Em respeito ao seus leitores, considero ato republicano pontuar algumas questões sobre a matéria publicada no seu blog, onde está escrito que estou “enfrentando problemas na justiça”. 

A bem da verdade não estou enfrentando nenhum problema na Justiça. Absolutamente. Primeiro você diz que recebeu a informação por pessoas que fizeram parte da minha equipe e hoje não fazem mais. Ora as demissões de cada um foram embasadas em motivos diversos que se chocaram com o perfil desejado pelo nosso time. Prefiro dizer aqui que desejo sorte àqueles que em algum momento contribuíram com o meu gabinete, do que atirar pedras em quem quer que seja. Não é o meu perfil.

Quanto ao processo relacionado a um aluguel em Caruaru, trata-se de um imóvel alugado para servir de escritório regional, no entanto, após o contrato ter sido celebrado e entrar em andamento, se descobriu que o prédio em questão estava com sua documentação na prefeitura irregular, ou seja, para a administração municipal no local onde deveria ser uma edificação é apenas um terreno baldio o que do ponto de vista legal não poderia acontecer. Fato que impediu o pagamento pela Câmara dos Deputados e obrigatoriamente precisou ser levado à justiça para se encontrar respaldo judicial no seu pagamento. 

Já em relação ao processo do deputado Túlio Gadelha pedindo indenização por danos morais, foi porque ele ficou incomodado com comentários de seguidores meus numa publicação que fiz no meu Facebook, criticando seu relatório favorável ao projeto do “poliamor”, que na prática inseria no contexto familiar a conduta do incesto. Todos sabem que como cristão jamais seria a favor de um tema assim, que desqualifica a família estabelecida por Deus. Mas no momento oportuno será discutido na justiça. Esse tipo de processo faço questão de responder. Toda vez que tentarem atingir a família cristã, vou pra cima.

Já sobre o meu colega de profissão Gerson Lima, a quem tenho respeito e admiração, discutiremos a questão no momento oportuno e no fórum adequado que é a justiça. 

Sigo meu trabalho em paz amigo Roberto, apesar das inúmeras tentativas diárias de me “derrubarem”, como se diz no linguajar político. Minha ascensão à Câmara dos Deputados ainda causa inveja em muita gente, que jamais imaginou que alguém de origem humilde como eu pudesse ser alçado ao poder como eu fui.

Hoje em Brasília sigo enfrentando e superando os desafios. Sou vice-líder da terceira maior bancada da Câmara, por minha atuação fui capa do jornal o Estado de São Paulo, um dos maiores do Brasil, não me envolvo em escândalos de corrupção, tenho crescido politicamente no estado, enfim, mas trago comigo a velha máxima de Winston Churchill: não chegarei ao meu destino se parar e atirar pedras em cada cão que late”.

Pensando assim e confiando num Deus que é maior do que a inveja contra mim, entrarei em 2020 certo de que alcançarei ainda mais lastro pra o meu mandato e mais conquistas pra a minha região.

2 comentários:

  1. ESSE RAPAZ DE GARANHUNS ,UM DIA SE NÃO FICAR ORGULHOSO ,PODERÁ SER GOVERNADOR DE PERNAMBUCO,POR ISSO A INVEJA DE TENTAREM O DESTRUIR ,PARABÉNS DEPUTADO ,CONTINUE ASSIM ,LUTANDO E MOSTRANDO O SEU TRABALHO ,E NÃO SE ESQUEÇA DE SUA TERRA NATAL ,AJUDE A GARANHUNS CRESCER E SE DESENVOLVER ,PORQUE GARANHUNS CRESCENDO ,AÍ TODA REGIÃO DE GARANHUNS TAMBÉM CRESCERÁ

    ResponderExcluir
  2. Interessante é que o meu deputado, em que tive a honra de votar, deu duas respostas nos seus mínimos detalhes. Foi preciso e, quero crer, estão muito bem embasadas e têm mais do que sentido o que ele relata sobre o imóvel, como também o que ele descreveu sobre o procedimento do seu colega Túlio. É assim que devem proceder os homens que ocupam cargos públicos, principalmente aqueles que são detentores de mandatos parlamentares e tem obrigação de prestar conta a quem de direito.


    Agora, meu caro deputado, o senhor há de convir que, quase 11 mil eleitores de Garanhuns gostariam muito de saber o porquê de o excelente profissional, Gérson Lima, ter lhe levado às barras do tribunal... Como perguntar não estupra, então lá vou eu questionar-lhe: o processo corre em SEGREDO de justiça ou SIGILO de justiça para o senhor se esquivar da resposta perante seus eleitores, que muitos lhes preza e respeita e outros quase 11 mil admiradores, somente em Garanhuns, que cerraram fileiras para depositar seus votos conscientes no senhor, hein meu caro e estimado deputado?!?!?!

    P.S.: - Até onde lhe conheço, profissionalmente falando, o senhor sempre foi a favor da transparência total e irrestrita, como também sempre desempenhou seu papel como gente de verdade, sem retoques, sem artifícios e tudo seu é à luz do dia. Baseado nesse seu invejável currículo fiz-lhe tal cobrança. Pois entendo que, sua transparência sempre foi transparente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA