PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE ANGELIM VAI SANEAR 25 RUAS DA CIDADE


Acompanhado pela vice-prefeita, Rosa Cavalcanti, de vereadores e convidados, o prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), assinou ontem à noite, na cidade, a ordem de serviço para início da obra de saneamento do bairro Nova Aliança.

Trabalhos serão iniciados hoje pela prefeitura, atendendo 25 ruas. Serão colocados 3.500 metros de tubulação, livrando de uma vez por todas os moradores do bairro  dos esgotos a céu aberto, que põem em risco a saúde das pessoas.

Douglas cumpre assim mais uma promessa de campanha. Além dessa importante obra de saneamento, o socialista está concluindo uma creche que atenderá as crianças do bairro.

No seu discurso em Nova Aliança, ontem à noite, o prefeito de Angelim aproveitou para anunciar a construção de uma nova escola na comunidade.

Além de Douglas e Rosa, estiveram presentes à solenidade os vereadores Beco, Júnior Caldas, Oliveira, Bruno Lacraia, Sandro, Maurílio, Robério, os secretários municipais, o ex-prefeito Samuel Salgado, o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB),  além outras autoridades.

Evento foi bem prestigiado pelos populares. 

*Foto: Rádio Web Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA