PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PERSONALIDADE DO ANO TEM AUTISMO MODERADO


A ativista sueca Greta Thunberg de 16 anos, foi eleita a “Personalidade do Ano” pela revista Time, uma das publicações mais importantes do mundo, editada nos Estados Unidos e na Europa.

Greta, que completará 17 anos em janeiro,  é conhecida por suas posições firmes na defesa do meio ambiente e tem cobrado ação imediata de autoridades diante do que descreve como uma crise global do clima. 
Jovem é filha do ator sueco Svante Thunberg e da cantora de ópera Malena Ernman. Greta é portadora da Síndrome de Asperger, considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) um espectro leve do autismo.
Envolvida numa polêmica com o presidente Jair Bolsonaro, a garota foi chamada de “pirralha” pelo líder político da direita. Poucos dias depois teria o reconhecimento mundial da Time.

4 comentários:

  1. Uma pirralha imbecilizada e usada como defesa dos pilantras internacionais que buscam incessantemente destruir a soberania dos países.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que a pirralha sueca tenha o nome de Greta.

    P.S.: - Ainda bem que não é Garbo...
    .

    ResponderExcluir
  3. A pirralha Greta(ainda bem que não é Garbo), com sua vasta experiência dos seus 16 anos de idade é a menininha mimada da putada petralha e dos “incarnados” com seus discursos apocalípticos e o tal radicalismo religioso defendendo um ambientalismo de fachada tendo como filosofia a defesa de menos PRODUÇÃO e CONSUMO como forma de evitar mais devastação do meio ambiente, o conhecido: Use menos. Viaje menos. Produza menos. Importe menos. Consuma menos...

    P.S.: - A propósito, na casa dessa guri não tem louça pra lavar...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA