PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NÚMEROS FAVORECEM A ESQUERDA NA ELEIÇÃO DO RECIFE



Pesquisa divulgada hoje pelo jornalista Jamildo Melo mostra que o eleitorado do Recife continua majoritariamente à esquerda.

Os deputados federais Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB) somam juntos 34% das intenções de votos na capital e um dos dois teria boas chances, hoje, de ser o próximo prefeito da Veneza Brasileira.

Túlio Gadelha (PDT), somou 9%, o que não é pouco. Daniel Coelho chegou a 10%.

Candidatos à direita têm juntos pouco mais de 16%. Mais bem posicionado é Mendonça Filho, com 15%. Político do DEM, que em 2018 perdeu a eleição para senador e sequer elegeu o filho deputado federal e a irmã deputada estadual, chega a esse percentual, certamente, por atrair os eleitores que aprovaram o golpe de 2016 e depois votaram em Bolsonaro para presidente.

André de Paula, outro representante da direita, tem apenas 1%.

Os números no Recife revelam que a esquerda só perde a eleição de 2020 na capital se for muito incompetente e não estiver unida num eventual segundo turno.

*Foto: NE 10.

Um comentário:

  1. EM RECIFE NÃO TERÁ SEGUNDO TURNO SE A CHAPA FOR COMPOSTA POR JOÃO CAMPOS(PSB) NA CABEÇA E TÚLIO GADÊLHA(PDT) NA VICE, VAI SER UM PASSEIO!!!

    P.S.: - já pensou se uma dobradinho desse tipo se realizasse em Garanhuns: Albino na cabeça e Hélder Carvalho na vice... NÃO TINHA PRA NINGUÉM!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA