PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOGUEIRA RESPONDE QUESTIONAMENTOS EM RÁDIO



Prefeito de Calçado, Expedito Nogueira (PP) foi entrevistado hoje pela manhã na Rádio Jovem K FM.
Muito seguro, gestor falou sobre os precatórios do antigo Fundef, que Calçado ainda não recebeu, do que tem feito no município, dos investimentos na agricultura, na saúde e em obras de infraestrutura urbana.
“Quem tem 88% de aprovação da gestão não tem medo de responder perguntas”, disse Nogueira, logo no começo da entrevista.
Em seguida informou que os recursos do Fundo da Educação ainda não foram liberados para Calçado, motivo porque não pôde fazer rateio com os professores. Assegurou que se o município conquistar o dinheiro, como outros municípios, irá garantir o direito dos docentes.
Prefeito de Calçado garantiu trabalhar com transparência e estritamente dentro da lei. Citou inclusive mais de uma vez resultado de audiências com o juiz e promotor da comarca, quando teve oportunidade de esclarecer junto a essas autoridades questões relativas à educação e outras áreas da gestão municipal.
Um dos entrevistadores questionou o prefeito, que segundo ele teria investido apenas R$ 1.600 no setor de agricultura.
Nogueira afirmou que o dado estava errado e informou: “Somente o salário do secretário de agricultura é de R$ 3 mil. Como podemos só ter investido isso?” Lembrou ainda das despesas com aração de terra, motorista, óleo diesel e outras, refutando assim o dado a respeito do investimento parco no setor agrícola.
Em outro momento um dos dois locutores que o entrevistou perguntou quem eram os secretários do município de Calçado. Prefeito Expedito Nogueira citou um por um, com as suas respectivas pastas.
Além das perguntas dos entrevistadores, gestor respondeu também questionamentos dos moradores da cidade, feitos pelo telefone ou e-mail da rádio.
Algumas questões foram relacionadas com o programa de governo, que não estaria sendo cumprido.
Nogueira disse que muita coisa tem sido realizada, principalmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.
Uma questão importante, a criação de empregos, o prefeito falou que tem feito esforços nesse sentido, mas lembrou aos entrevistadores que esse é um problema nacional e a gestão de Bolsonaro não tem ajudado muito e a economia continua em crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA