PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUPI REALIZA PALESTRAS NA ÁREA DE PSICANÁLISE



Governo Municipal de Marcos Patriota, através da Secretaria de Educação, em parceria com a Sociedade de Filosofia e Psicanálise do Agreste, promoveu em Jupi,  no último dia 30,  uma série de palestras sob o tema "Psicanálise na Praça".

Evento contou com doutores  e psicanalistas para atendimento e orientação individual e em grupo, além de palestra ministrada por Dr Júlio Gleico.

"A Psicanálise possibilita ao sujeito entender os fracassos, mensagens e atos inconscientes que atuam na sua vida, levando-o a uma melhor compreensão do mundo e de si, visando um bem-estar, equilíbrio e ressignificações", explicou Júlio Costa,  psicopedagogo e psicanalista.

A Secretária de Educação de Jupi,  Lucidalva Patriota, a Diretora de Ensino Simone Teixeira e o Gestor da Escola Napoleão Teixeira,  Douglas Tobias, também participaram e  falaram da importância desse momento e o qual significante para aqueles e aquelas que participaram do evento e registraram seus agradecimentos aos profissionais que estiveram presente. 

Seminário uma iniciativa do psicopedagogo do município,  Júlio Costa e Dra. Karine,  psicanalista e coordenadora municipal do Centro de Convivência.

Dra. Karine formulou o projeto "A Fênix",  voltado para as mulheres. “Tem uma proposta política, tem uma proposta ética e tem uma proposta clínica, são os três pilares”, explicitou a psicanalista.

*Com informações e fotos de Guilherme JG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA